segunda-feira, 26 de março de 2012

Agora é a vez do sinistro Aguinaldo Ribeiro.

Que o desgoverno das Ratazanas Vermelhas é um ajuntamento de bandidos, isso ninguém tem mais dúvidas.
Os que se opõe ao tal DESgoverno estão cansados de tantas denuncias envolvendo membros de todas as esferas do poder chegando aos ministérios onde uma dezena de Sinistros foram acusados de maracutaias, alguns caíram, outros foram seguros pela mamulenga gerentona faxineira alucinante.
Agora mais um sinistro é acusado de "maracutaias" com o dinheiro público.
No Fantástico ( o que me causa estranheza é ver que a Globo do nada resolveu bater no desgoverno) de ontem a reportagem mostrou que o sinistro quando ainda secretário de governo da prefeitura de João Pessoa entrou de cabeça em uma supermaracutaia digital de um plano de internet "digrátis" para a população da cidade. Um tal de "Jampa Digital".
Entre as irregularidades apontadas estão superfaturamentos, comissões em torno de 10% para os envolvidos na fraude, e a inauguração pública de um serviço que nunca funcionou, e hoje passados mais de dois anos o serviço não existe. A grana vazou dos cofres, o secretário de governo e o prefeito inauguraram o serviço pré eleitoralmente, o secretário virou deputado fedemal e o prefeito, governador do estado.
E o povo se quiser internet banda larga que pague, pois de graça na Paraíba só indignação...Isto é...será que o povo consegue se indignar?
Bem, explode mais uma bomba no colo da PresidANTA Dilmarionete Dentuça, aquela que não tolera mal feito....huá huá huá!!!
A imprensa vai bater no Sinistro, a Dentuça vai pedir explicações, ele vai negar o envolvimento, e a faxina que antes era uma bandeira de ética nesse DESgoverno de bandoleiros vai ficando esquecida.
No ritmo que aparecem denuncias contra políticos que apóiam o DESgoverno, se a presidANTA não fosse uma estelionatária verbal, controlada remotamente pelo Sebento, mais uns três sinistros teriam se juntado ao grupo que foi defenestrado por corrupção e maracutaia.
Mas como a sujeira é tamanha na tal Herança Maldita deixada pelo Defuntus Sebentus, o DESgoverno resolveu que vai arcar com as consequencias de manter os bandoleiros nos cargos para não passar atestado de incomPTencia para a população.
E como a população da pocilga não consegue se indignar com nada que não esteja relacionado a futebol. As raposas continuarão tomando conta do galinheiro.
E pau no rabo do povão que paga por serviços que não recebe!!!!
Pobre povo tolo.

Nenhum comentário: