quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Para os petistas "mentir é preciso". Eles não sobreviveriam a verdade.

Charge original de Néo Correa, com frases adaptadas
Mentir é a maior ( e talvez a única ) aptidão de um petista.  Mentir já se tornou uma necessidade. Diante da verdade eles não sobreviveriam.
Em recente episódio, na reintegração de posse, determinada pela Justiça, do local denominado "Pinheirinho", os mentirosos petistas alardearam a seguinte mentira: “Derramou-se sangue, foi um massacre, uma barbárie, uma praça de guerra. Até crianças morreram. Esconderam cadáveres”.
Nada disso coresponde a verdade. Foi uma mentira daquelas tão uilizadas pelos petistas em época de eleição.
O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) escreve na Folha de hoje um artigo intitulado “As mentiras do PT sobre Pinheirinho”. Traz uma boa síntese do caso. Vamos nos ater, apenas, na declaração mentirosa acima, e vamos ler o que o senador esclarece:
...
"Não houve, felizmente, nenhuma morte, assim como nas 164 reintegrações feitas pela Polícia Militar em 2011. O massacre não existiu, mas o governo do PT divulgou industrialmente a calúnia. A mentira ganhou corpo quando a “Agência Brasil”, empresa federal, paga com dinheiro do contribuinte, publicou entrevista de um advogado dos invasores dando a entender que seria o porta-voz da OAB, entidade que o desautorizou. A mentira ganhou o mundo. Presente no local, sem explicar se na condição de ativista ou de servidor público, Paulo Maldos, militante petista instalado numa sinecura chamada Secretaria Nacional de Articulação Social, disse ter sido atingido por uma bala de borracha. Não fez BO nem autorizou exame de corpo de delito. Hoje, posa como ex-combatente de uma guerra que não aconteceu."
...
Viram? É televisão estatal construindo mentiras, é militante posando de representante da OAB, de mentira, e isso é falsidade ideológica!
É militante mentindo ao dizer que fora atingido por bala de borracha. Atingido? Onde está o BO? Por quê não autorizou o exame de corpo de delito? 
Mentirosos! Falsários! Cínicos! Nojentos!
Não se pede muito dos petistas. Pede-se, apenas que sejam verdadeiros, honestos, enfim, que tenham vergonha!
Mas tal coisa parece ser impossível para quem chegou ao poder mentindo e o mantém construindo mentiras.

Um comentário:

Castelo disse...

Culpa da nossa sociedade que está se transformando apenas em bando de zumbis às custas de quase nada,....
É um pena,....de morte,....