terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Sinto vergonha!

Sinto vergonha da foto acima!
Vejo dois símbolos, impunes, da anti-democracia.
Uma roubou, assaltou e participou de assassinatos em nome do comunismo e em busca de implantar a ideologia marxista anti-democrática, assassina e predadora dos direitos individuais.
Hoje deixa roubar enquanto tenta implantar a mesma ideologia, aos poucos, através de uma lavagem cerebral e da compra do povo com punhados de pão ( vide Bolsas ) e de uma base aliada cujo maior apoiador e traidor da democracia é o PMDB que se vende, cínicamente, em troca de cargos e mordomias.
Será o primeiro partido a ir para o "paredão" do ostracismo político se for implantado o socialismo no Brasil.( Que Deus nos livre!) O PT odeia o PMDB e irá desmoralizá-lo, a nível nacional, até a exaustão. Tenciona levá-lo à lona e usufruir do poder só. Num regime ditatorial, eles poderiam, sim. Sabiam Sarney, Renan e Cia?
A imprensa vermelha também é responsável ( ou será irresponsável ) por dar eco ao aniquilamento da ética nas instituições e vender uma falsa imagem dos que aparelham e destróem o arcabouço democrático nacional. Ela será transformada em reles capacho e encarregada de releases oficiais. Serão os pau mandados das redações. A vergonha da imprensa. Mas isso já o são.
O outro comunista e imbecil, depois de anos, à fio, ao lado de irmão Fidel ( ídolo do mal e do caos ) matando, perseguindo, torturando a todos que reinvindicavam a liberdade de ir e vir, de escrever sobre a democracia, de concebê-la como melhor opção, crer que "abrindo um pouco" a economia, poderá se perpetuar no poder por si e seus sucessores, lavando o chão cubano com os escarros da miséria, do sangue dos injustiçados, das lágrimas dos democratas convictos e das viuvas da democracia.
Eis dois falsos. Dois mentirosos. Duas criaturas construidas. Dois postes. Duas nulidades.

4 comentários:

Basneto40 disse...

Quero dar meus parabéns por esse ezcelente post. E pedir a Deus que esse intento de destruir a prospere.

José de Araújo Madeiro disse...

Que é que é isto, Mario, você querendo ser meu amigo no Facebook? Você está doido?

Mas a propósito, a Dilma é uma safada sem limites. É uma filhinha de um vigarista comunista da Bulgária casado com ricaça de Minas Gerais, que geraram essa topeira. Não sabe o que é trabalho, civilidade, prosperar na vida suando à camisa. É outra vigarista.

Infelizmente, nós brasileiros estamos precisando do apoio das forças ocidentais para varrermos às ditaduras latinas do mapa, a partir da miragem de todas, a Ditadura Cubana.

Os judeus devem exigir que os cubanos que vivem nos States invistam em Cuba, abrindo pequenos negócios com seus parentes, além de fortalecerem o Movimento das Damas de Branco.

Mas é isto, meu caro. Precisamos nos manter na luta, já que lutamos contra tudo e contra todos!

Abs;Madeiro

BLOG DO MARIO FORTES disse...

kkkkkk
Ser teu no Face é uma honra, amigo!
kkkkkk
Mas, a propósito, a luta continua e para isso é preciso unir, sempre, todos aqueles que vêem na Democracia, no Estado de Direito, na Liberdade a melhor forma de convivermos.
Viva a liberdade de expressão!
Viva a liberdade!
Vivas à democracia!

BLOG DO MARIO FORTES disse...

CORRIGINDO: "SER TEU AMIGO NO FACE". A FRASE SAIU TRUNCADA E "ESQUSITA"...RSSS