domingo, 21 de agosto de 2011

Petista quer fragilizar o Ministério Público.

O  senador Humberto Costa, que hoje é o líder do PT no Senado, e por isso um aliado e porta voz dos objeivos de Dona Dilma, na última quarta-feira, 10 de agosto, apresentou proposta de Emenda Constitucional (PEC nº 75/2011), para extinguir a garantia de vitaliciedade dos membros do Ministério Público.
Considerando que o Poder Judiciário não tem iniciativa de agir por conta própria, as denúncias de crimes, inclusive os perpetrados por governantes e parlamentares, dependem de iniciativa (denúncia) por membros do Ministério Público, entende-se que esta iniciativa seja a busca de legalizar uma forma de dificultar ou impedir que os corruptos abrigados no governo, sejam punidos criminalmente é evitar que sejam denunciados pelos membros do Ministério Público, os quais, desprovidos daquelas garantias e sem vocação para se martirizar e as próprias famílias, tenderão a preferir, humanamente, a inércia.(veneno veludo)

3 comentários:

AlaricoTrombeta disse...

Humberto Bosta era o chefe da quadrilha do escandalo das ambulancias superfaturadas e padrinho dos roubos dos seus comparsas sanguesugas quando era sinistro da saúde de lullacorleone este anão amoral e seboso tem ÓDIO ao M.P e com esta asquerosa e incostitucional PEC mostra e comprova o que o PT é e quer: São GANGSTERS e querem ACABAR com a JUSTIÇA e a LEI tal qual acabaram com Celso Daniel e agora acabaram com a juiza!
Humberto Bosta é a cara sonsa do crime organizado!

capixaba atento disse...

Não nos enganemos, esta é mais uma iniciativa do PT para implantar uma DITADURA COMUNISTA no Brasil, com a orientação dos morimbundos irmãos CASTRO, diretamente de Cuba. Que horror !!! Essa gente não desiste ... Eles não querem DEMOCRACIA ... Para eles ela é apenas um INSTRUMENTO para viabilizar seus projetos ditatoriais de esquerda ... Acorda Brasil !!!!!!!!!!!

Regina Brasilia disse...

Obrigada por ajudar a divulgar mais esse absurdo atentado contra a lei, ordem e democracia, patrocinado pelo PT. Meu espanto é que a imprensa não divulgou nada. E, pior, nem o senador, nem a Liderança do PT no Senado, divulgaram, como sempre fazem, com estardalhaço. Ora bolas, por que? Para que isso passe despercebido, o máximo possível.

Vamos gritar. Bom domingo!