sábado, 18 de junho de 2011

Licitações sob medida...

Um comentário:

veta bordeianu disse...

NÃO IGNORAR, TOMAR O TEMPO LEGERE DE CE TESTEMUNHO O meu nome é senhora BORDEIANU tem 40 anos é uma mãe de uma rapariga de 3 anos. Um mês lá à minha rapariga sofria de cancro ao cérebro. Tive 20000€ para garantir a sua recuperação assim ponho-me à investigação de empréstimo. Mas infelizmente para mo' escoras fraudar de ser credor sem escolhido que tenho não soltar a minha investigação felizmente que a minha coragem pôs-me sobre a pessoa exatamente Karen GARCIA PINTO de senhora que deu-me um empréstimo de 20000€ em 72 horas único por transferência bancária, que permitiu a cura da minha rapariga e a abertura da minha pequena empresa. Esta prova é para você que são cansados a ser recusados dos bancos. Tem bastante hábitos onde pôr a cabeça que segue os vossos problemas financeiros. Tem necessidade urgente, rápida, fiável e legítima de um individual endereço de financiamento para ser satisfazer. Endereço correio eletrónico:pinto.karen01@gmail.com.