quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Temer diz que Ciro Gomes deverá ter "cautela verbal"

O presidente do PMDB e vice-presidente da República eleito, Michel Temer (PMDB-SP), afirmou nesta terça-feira (14) que o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) deverá ter “cautelas verbais” se for confirmado como ministro da Integração Nacional no governo de Dilma Rousseff. No início do ano, Ciro chamou o PMDB de “ajuntamento de assaltantes” e afirmou que Temer era o “chefe desta turma de poucos escrúpulos”.
Segundo uma fonte ligada ao PSB, durante reunião com dirigentes da legenda a presidente na sexta-feira passada (10) Dilma ligou para Ciro e o convidou para a pasta. O deputado pediu prazo até esta quarta-feira (15) para responder.
“É uma escolha da presidente. Evidente que a partir de agora ele vai tomar as cautelas verbais que o cargo dele exigirá em face, especialmente, da presidência e da vice-presidência”, afirmou Temer.
COMENTÁRIO: Vejam que maravilha: Ciro, agora, terá que conviver com o atual líder do "ajuntamento de assaltantes" desta feita na condição de vice-presidente, portanto, seu superior. Farão parte do mesmo meio, possivelmente, trarão consigo os mesmos objetivos (sic).
Noto que Temer não contesta Ciro. Apenas fala em "cautela verbal". Como no governo de Dilma haverão vários membros do PMDB, Ciro se juntará ao que chama de "ajuntamento de assaltantes". Quem com assaltantes se junta....

Nenhum comentário: