sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Os erros contumazes de Renan.

O Senador Renan Calheiros e seu filho, hoje Governador de Alagoas, tem o direito de tentar conquistar o maior colégio eleitoral do Estado alagoano, para se fortalecerem na eleição de 2018. O que não deveriam ter feito foi escolher, como candidato a prefeito de Maceió,um homem "Ficha Suja", condenado em primeira Instância por desviar Dinheiro Público em proveito Próprio,e réu confesso em segunda instância, já que sequer argumentou inocência em seu recurso.
No momento em que a Nação pede para passar a limpo o país e chama a atenção dos políticos para respeitarem os cofres públicos, é inadmissível que esse tipo de candidato seja agraciado com as benesses do Poder do Estado e influência do Governador e seu pai, este que já se arvora o mandante mór do país, numa notória desestabilização entre as forças políticas.
Muitos políticos não se intimidam em dizer, publicamente, que Renan interfere, diretamente, na escassez de recursos ao Município de Maceió determinando óbices e dificuldades do Prefeito atual em realizar obras públicas.e se for verdadeiro, isto será um vergonhoso erro entre os erros contumazes de Renan.
Francamente, não acho que seja assim que se deve "fazer política". O que desejo é que os políticos daqui, e de todo Brasil, se inspirem de forma a dedicar seus mandatos ao bem estar da população que lhes paga os altos salários e subsídios , além dos milionários penduricalhos que os enriquecem sem o suor laborativo.
O que Alagoas e o Brasil esperam de Renan, e demais políticos, é respeito, trabalho e dignidade. Só isso.

Nenhum comentário: