quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Dilma e o discurso desconectado da realidade.

O Discurso de Dilma ESTÁ desconectado da Realidade. Tanto Que Ela demonstrou desconforto, nervosismo e gaguejou o ritmo TODO. Estilo Dilma venceu a eleição defenestrando SEUS opositores e ágora recorre Ao 'João Santana "Para Que Ministros vendam Esse Brasil de Ilusão Que foi forjado Durante a Campanha De:.. De: Não se vence COM Palavras Uma crise Económica, presidente Não É com Uma Continuação da mentira Que a INFLAÇÃO vai Diminuir OE Pais voltar vai a Crescer.
Como E Que DEPOIS de s uspender R $ 10 bilhões em Direitos trabalhistas se PODE Falar que eles São intocáveis? Como E Que o Brasil Quer ser Uma pátria educadora retirando Recursos Fazer MEC e bolsas de ensino.
A presidente escolhe Muito Bem Como Palavras Para tentar Esconder O Que VEM por ai. Mas se DEPOIS de tanta maldade com o bolso da classe de Mídia, com OS DIREITOS do trabalhador, com o aumento nsa tributos, com Uma Suspensão de Direitos estudantis, com Uma escalada dor Juros e Fazer IOF, ELA AINDA Fala em reequilíbrio fiscal 'gradual', E Porque Muita maldade AINDA VEM por ai.
* Ronaldo Caiado, via Facebook

Nenhum comentário: