domingo, 2 de novembro de 2014

Fraude eleitoral: Isto seria uma prova?


Clique na imagem acima para ampliar

Acima um boletim do site da Justiça Eleitoral, com observação de detalhes ainda não vinculados na imprensa, e abaixo, imagens da denúncia feita por um mesário de Campina Grande (PB), veiculada neste domingo em seu perfil público no Facebook, durante o processo de votação. Ele alertara a todos que a urna de sua seção chegou com extrato inicial já computado 400 votos para Dilma Rousseff. Motivado pela revolta que sentiu no momento, ele tirou uma foto de um extrato eletrônico da urna custodiada por sua seção eleitoral. Teria tentado chamar a Polícia, mas foi impedido por “forças maiores”.
Simples assim! Urnas chegaram, em todo o Brasil, já com votos pré-computados. Estatisticamente, é quase impossível que, precisamente, houvessem 400 votos para Dilma e nenhum para o Aécio, ainda mais numa eleição em que os dois estavam praticamente empatados. Considerando que uma fraude dessa é tarefa para gente grande, somos levados a crer que dezenas ou centenas de milhares de urnas, Brasil a fora, passaram pelo mesmo processo fraudulento. [Fonte]

Não é de hoje que é fácil de compreender o processo de fraude nas urnas eletrônicas, é algo simples mesmo para alguém com pouco conhecimento de sistema. E assim o brasileiro mais uma vez acha que está fazendo o certo, que está ajudando na democracia, mas novamente, é feito de palhaço. Entendam, eles não colocam quem o povo quer, é quem eles querem. E mesmo assim quem estiver lá, está apenas obedecendo ordens. Seja Dilma, seja Aécio.

Clique na imagem acima para ampliar
Clique na imagem acima para ampliar
*Com site http://verdademundial.com.br/fraude-nas-eleicoes-2014-saiba-mais/

Nenhum comentário: