domingo, 26 de outubro de 2014

Luto.

Estamos de luto!
Faleceu mais uma grane oportunidade de mudarmos o país para melhor!
Agora teremos que "engolir! Fidel. Maduro, Evo Morales e outros comunistas e assassinos sanguinários usufruindo do dinheiro dos nossos impostos e nem podemos fazer nada, pois as nossas Forças Armadas, mesmo sucateadas e desprestigiadas estão de braços cruzados observando a democracia se esvair e essa gentalha cubanizar o Brasil!



2 comentários:

Vindo dos Pampas disse...

Luto sim, capitular jamais. Amanhã é um novo dia. É dia de continuar-mos a lutar pelo impeachment da terrorista. Temos que continuar mostrando as mazelas e falcatruas deste desgoverno. Não podemos esmorecer. Não vamos dar tréguas.
Abs.

Mata Viva disse...

O Brasil é realmente um país diferente, sui generis. Todo mundo sabe, inclusive o meu cachorro, que as urnas brasileiras são fraudáveis. Provas existem aos montes documentadas na internet.
No entanto, todo mundo faz uso delas e ninguém reclama.
O voto impresso que garantiria a legitimidade do processo deveria ter sido implantado em 2010. Não foi. Acabou sendo adiado para 2012. Não foi. Mas, garantiram que seria implantado em 2014. Não foi. E existe uma lei neste sentido. O que aconteceu?
Numa das maiores aberrações jurídicas o TSE derrubou a lei com um expediente interno e suprimiu a implantação do voto impresso deixando apenas o cadastramento biométrico. E tudo foi feito em nome da legitimidade do processo e da sua segurança. Balela. Só o voto impresso oferece isso.
O que a oposição brasileira não sabe fazer é lutar por ações como esta - o voto impresso - que iria garantir a vitória do Aécio Neves.
Não fez e pode pagar caro por isto.
O Aécio fez uma belíssima campanha, soube representar o sentimento de mudança dos brasileiros, tem indicativos honestos que o apontam na liderança, mas, infelizmente, pode ganhar e não levar.
A fraude está armada. O TSE trocou todas as urnas de todas as zonas eleitorais do país; Globo, Estadão, Folha de SP, Ibope e DataFolha, divulgam para milhões de eleitores pesquisas manipuladas de forma criminosa a poucas horas da votação. Fato que só existe no Brasil. Essas pesquisas é que darão o respaldo para a fraude.
Mas, será que os "homi" terão realmente coragem de executar a fraude?Na contramão dessas pesquisas criminosas do Ibope/DataFolha temos o seguinte:
Pesquisa Istoé/Sensus divulgada neste sábado mostra Aécio com 52,1% das intenções de voto e Dilma com apenas 47,9%;
Outros levantamentos feitos neste sábado:
Pesquisa CNT/MDA - Aécio 50,3/Dilma 49,7;
Tracking BTG - Aecio 52,5/Dilma 47,5;
Tracking Itau - Aecio 53/ Dilma 47;
Tracking PSDB - Aecio 53,5/Dilma 46,5.
Isto sem contar as pesquisas feitas nas redes sociais em que a vantagem do Aécio sobre Dilma vai além dos 60%.
O Brasil vive um momento histórico e tem a oportunidade única de varrer essa gang do poder para sempre. Agora ou nunca.
Dilma só ganha com a execução da fraude. E aí? Você vai aceitar?