domingo, 12 de janeiro de 2014

Queremos um Brasil sob "nova direção"!


É certo que a corrupção desenfreada, praticada por petralhas & cia, é, em parte, culpa do povo que não soube votar e os colocou no poder.
Mas a imprensa brasileira, repleta de esquerdistas em suas redações e à frente de câmaras e microfones tem a maior parte deste culpa. 
A quase totalidade dos formadores de opinião da imprensa, no Brasil, são decepcionantes sobre todos os pontos de vista. 
Mas a política do pão e circo dos petralhas está desmoronando, o pão já está sendo pouco e já não dá para todos. 
Surgem as reclamações! 
O circo está se tornando enfadonho e o palhaço-mór tem aparecido menos pois já sentiu que abusou das benesses do poder e até da regra três ( que diga a Rose...ou seria a D. Marisa?)  
A verdade é que estamos vivendo um tempo próximo ao caos. 
Eu já ouvia quando criança, e continuei a ouvir quando jovem: 
"Em casa que falta pão, todos brigam e ninguém tem razão!" 
A inflação está fazendo diminuir o pão do pobre. E aí a tal bolsa voto, que eles chamam de bolsa família, já não contenta a plebe. 
As escolas aparelhadas, repletas de professores marxistas, já não funcionam porque os professores apesar de se dizerem marxistas ou lulopetistas ( é a mesma coisa) já perceberam que Lula está rico, seus filhos, ministros e auxiliares diretos, idem, e eles continuam na "merda" ( desculpem o termo ). 
O salário mínimo nacional dos professores é desrespeitado até por quem relatou o projeto no Congresso, o Sr. Tarso Genro, que se recusa a pagá-lo aos professores do Rio Grande do Sul.
E lá se vão as esperanças na Saúde, pois o SUS, tão perfeito para o Lula, transformou-se em serviço de padrão regular para serviço de padrão sofrível e tem à frente um babaca incapaz de exercer a profissão que abraçou nem sei porque razão.
Os médicos mau remunerados e com péssimas condições de trabalho chiaram. 
Ao invés de investir na saúde e em seus profissionais, o Governo optou por trazer uma séria de médicos de Cuba ( feitos nas coxas, como dizemos no Nordeste ),para fazer campanha política, numa desesperada tentativa de reeleger o "poste parasita" que Lula elegeu.
O certo é que não dá para fechar o país para balanço. Seria o caos.
Mas, para o bem do país e do seu povo, está na hora de termos uma "nova direção"!
Então, senhoras e senhores que amam este país, vamos conversar?

Nenhum comentário: