terça-feira, 27 de agosto de 2013

Apenas um único culpado: O desgoverno petista.


Não há mais o que fazer. Os cubanos chegaram, vão começar a trabalhar, de qualquer forma nos ajudarão no cuidado da saúde de pessoas carentes nos mais distantes rincões deste país, e seja o que Deus quiser.
Se escravos ou não isto é problema deles. Eles escolheram ser escravizados por Fidel, senão teriam conscientizado a sua população pela mudança do regime comunista.
Eles gostam do comunismo, com raríssimas exceções.
Seus conhecimentos de medicina não se comparam aos nossos médicos, mas no que concerne ao atendimento básico à população eles tem experiência.
Eles não são culpados. Vieram por imposição ou por necessidade.
A culpa é do desgoverno petista que durante quase onze anos nada fez pela saúde pública brasileira.
Não autorizou a abertura de novos cursos de Medicina no país, cedendo a pressão e o bel prazer dos Conselhos de Medicina. 
Deixou sucatear postos de saúde e hospitais. Deixou de construir milhares de mini hospitais necessários ao atendimento imediato da população. 
Fechou 42000 leitos hospitalares e menosprezou a importância do SUS e não investiu no sistema.
Limitou-se a encher a imprensa com dinheiro das polpudas verbas de publicidade oficial, eivada de mentiras e sonhos de quem navega na maionese.
"Conquistou" a mídia com muita grana ( para alegria dos empresários e dos inúmeros jornalistas de esquerda ). 
Enganou o povo brasileiro incauto e agora nos enfia, goela abaixo, uma leva de médicos cubanos para "salvar a pátria".
Resta-nos exigir que se cumpra a lei. Que todos se submetam ao REVALIDA e que a presença destes estrangeiros não se perpetue em território brasileiro.
*MJTF

Nenhum comentário: