quinta-feira, 4 de abril de 2013

O urro de um imbecil.

Coréia do Norte declara guerra aos Estados Unidos

- O ditador comunista Kim Jong-il, acima, é o terceiro familiar da inédita dinastia marxista que governa a Coréia do Norte. A única outra dinastia familiar comunista existente no mundo é a de Cuba. 
Depois de os Estados Unidos anunciarem a ampliação de sua defesa antimísseis no Pacífico, a Coreia do Norte voltou a mostrar os dentes. Dando continuidade à guerra de palavras, a ditadura asiática mencionou um possível ataque com eventual uso de armas nucleares.
. “O momento da explosão está se aproximando de forma rápida”, disse um porta-voz do Exército em comunicado divulgado pela agência estatal de notícias KCNA. O comunicado adverte que não é possível saber se uma guerra na península coreana pode começar "hoje ou amanhã". “A responsabilidade por essa grave situação é inteiramente dos Estados Unidos e de militares belicistas interessados em usurpar a soberania da Coreia do Norte”.
"Informamos formalmente à Casa Branca e ao Pentágono que a política hostil dos Estados Unidos em relação à Coreia do Norte e sua imprudente ameaça nuclear serão esmagadas pela firme vontade das tropas e o povo por meio de ferramentas nucleares de vanguarda mais leves e diversificadas", acrescenta o comunicado.
* Clipping www.veja.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabe com o comunismo e voce acabara' com as guerras. Se houver invasao americana, sera um vietnam sem fim. No Vietnam, os EUA nao lutou so' contra os Vietcongs, mas contra todos os vizinhos comunistas (Vietcongs,Chineses, Cambojanos e etc ). A Coreia vai estourar isso. Eles nao vao perder a oportunidade de agir, justamente quando tem um aliado na Casa Branca.