domingo, 31 de março de 2013

Marco Feliciano diz que Católicos adoram a Satanás

Se Feliciano já não respeitava as chamadas "minorias", agora vai se ver com a chamada "maioria"?
Não, não creio! A Igreja Católica Apostólica Romana, há muito tempo, não "compra brigas" e até tem sentido uma certa "purificação" com a ida de muitos que se denominam cristãos para as hostes das diversas "igrejas neopentescostais" que surgem a cada dia, em cada cidade, em cada esquina e que invocam, em qualquer que seja o evento, a figura de "satanás" ao qual atribui qualquer que seja o ponto negativo de referência.
Enquanto pregam uma luta insana contra a homossexualidade, paralelamente, tentam desqualificar a fé alheia, sobretudo a católica, não esquecendo de travar uma certa luta, com caráter de rivalidade, com outras igrejas evangélicas de outras denominações e até de maior tradição e/ou credibilidade...
Bem sabemos que existem Igrejas Evangélicas sérias, que apesar de usar de artimanhas para conquistar novos adeptos, sobretudo os advindos da Católica, e baterem na mesma velha e cansativa cantinela de que "católicos adoram imagens", pelo menos apresentam uma mensagem  com conteúdo e respaldo bíblico de natureza cristã.
A cada nova fala de Feliciano mais sabemos de seu cinismo, de sua ignomínia que o torna indigno de ser "um pastor de ovelhas" conforme estabelece as ditas escrituras sagradas.
Feliciano não respeita mesmo a ninguém! Eu até que o achava "vítima de minorias" mas agora o sei que se trata de uma pessoa cujo caráter talvez não valha o limite do cartão de crédito que lhe doam os seus fiéis, a quem ele pede até a senha e, por isso, insinua, os fiéis seriam atendidos pelo "senhor" em suas preces.

Dizem que este comportamento é de um " estelionatário da fé". Eu atribuo a um procedimento visando levar vantagens financeiras enganando aos incautos e ignorantes.
E um homem destes, imaginem, é Deputado Federal e Presidente da Comissão de Direitos Humanos!
E ainda afirma que foi o PT, o Governo Dilma, quem o colocou naquele cargo. É, nisso eu creio!
Gente tipo petistas e Feliciano no poder...
Só no Brasil!

Nenhum comentário: