terça-feira, 6 de novembro de 2012

O partido de duas caras.

Arte: shogunidades.blogspot.com
"O partido confundiu-se com o governo, tornou-se aparelho do Estado e acreditou que os fins justificavam os meios. Agora, só há salvação se os responsáveis por tudo isso forem punidos." Esta frase dita sobre os podres do PT e do governo, poderia ser creditada a um político de oposição, não é mesmo? mas nossa oposição não teria coragem para tal; ela na realidade foi dita no plenário do hoje conivente, vergonhoso e desmoralizado Congresso Nacional, pelo então deputado José Eduardo Cardoso - também nas horas vagas, um eloquente orador do obscurantista Foro de São Paulo, na defesa das FARC, da Via Campesina, da democracia Bolivariana, do falso bispo paraguaio, do índio cocaleiro, da múmia caribenha, e de outras excrecências do sub continente americano, hoje dirigido em sua maioria por crápulas aprendizes de feiticeiros.

Pergunto quando é que os políticos brasileiros, principalmente os que compõem a megaquadrilha que nos governa, vão falar a mesma coisa? sendo mais direto, vão ter uma só cara? Fica evidente que eles tem um excelente professor de moral e cívica macunaímica, que dá descaradas aulas públicas, abraçando Collor, Sarney, Maluf, todos, outrora chamados por ele de ladrões. Jogam ainda com o baixo nível cultural da maioria do eleitorado brasileiro que tudo aceita - da compra de votos pelo bolsa-família à troca do voto por sandálias, e ainda acredita em baboseira de palanque como aconteceu na última eleição em São Paulo, que elegeu prefeito da maior cidade do país um incompetente que destruiu o Ministério da Educação e Cultura (MEC), transformando-o em berçário de castas e atentando contra os princípios morais da família brasileira. A partir de janeiro, será o segundo pau mandado do professor doutor honoris causa da Universidade de Coimbra.

A esta altura, diante de tanta falta de patriotismo, de tanta bandidagem, de tanta corrupção, de tanto mau caratismo e de uma oposição com homens (?) extremamente covardes, depositamos nossa última esperança "constitucional" na Procuradoria Geral da República (PGR), que tem um farto material em denúncias fornecidas por Marcos Valério, para que abra inquérito e investigue a quase certa participação, de Luiz Inácio Lula da Silva no esquema do mensalão. Espera-se a ajuda do atual Ministro da Justiça, agora com muito mais poderes, para mostrar coerência com sua declaração em plenário, e da Polícia Federal, para que possa dar sequência a essas investigações e transformá-las em processo que leve a julgamento, à condenação e ao consequente desmonte dessa perniciosa quadrilha que tem suas raízes no ABC paulista desde 2002 e está envolvida inclusive em crimes de sangue. Isso antes que ela destrua o Brasil. Inconcebível que um indivíduo envolvido direta ou indiretamente em crime de morte, ocupe cargo no primeiro escalão do governo. Mais precisamente na barra da saia da Presidente da República.

Nessa, que seria a segunda frente de moralização do país, a primeira está sendo patrocinada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), minha contribuição inicial será o envio de um email refrescando a memória do Sr. Cardoso, transcrevendo na íntegra sua providencial frase proferida enquanto deputado federal. Eu, como muitos outros brasileiros, só tenho uma cara e consequentemente uma só palavra. Não esqueço o que falo e sou coerente, até porque a fala de um cidadão de bem está atrelada a princípios amplos que envolvem formação ética e moral, diferentemente da maioria dos políticos. Não são palavras soltas ditas em palanques de acordo com as conveniências de momento e/ou em proveito próprio. Senhores politiqueiros de mal caráter e pouca vergonha, lembrem-se que memórias e vídeos existem e servem para lhes desmistificarem e mostrar suas verdadeiras caras. Saibam que no país existem muitos idiotas, mas, não são todos.





*Humberto de Luna Freire Filho, médico, cidadão brasileiro, sem medo de CORRUPTOS, por
e-mail, via Grupo Resistência Democrárica.

Nenhum comentário: