domingo, 18 de novembro de 2012

Israel destrói sede do grupo terrorista Hamas.

Ataques aéreos de Israel contra a Faixa de Gaza destruíram parte da sede do Grupo Terrorista Hamas( hoje transformado em partido político) na região, segundo testemunhas.
O quartel-general do grupo, que administra a Faixa de Gaza, havia sido visitado na véspera pelo primeiro-ministro do Egito, Hisham Qandil.
Ao menos 38 palestinos e 3 israelenses já morreram desde o início da nova onda de violência, desatada após a morte do líder militar do Hamas, Ahmed Jabari, em um ataque aéreo israelense, na quarta-feira.
Israel agiu em represália ao lançamento de diversos mísseis, pelo Hamas que costuma colocar crianças e civis nos lugares onde efetua os disparos para que a represália cause impacto e comoção
aos incautos que ainda defendem os terroristas que hoje estão no comando daquela região habitada por maioria Palestina.
Militantes palestinos em Gaza mantiveram os disparos de mísseis contra Israel, incluindo foguetes dirigidos às duas principais cidades do país, Tel Aviv e Jerusalém, na sexta-feira.
COMENTO: Só os incautos e os "ingênuos" crêem nas "boas intenções do Hamas". Há muitos anos este grupo terrorista, ora transformado em partido pollítico, agride Israel na intenção não só de minar as forças de Israel mas, sobretudo, para desmoralizar a nação perante o mundo ao colocar crianças e civis ( os chamados mártires ) nos pontos de disparos de mísseis para fazê-los vítimas e explorar o fato.
Um grande segmento da imprensa internacional e brasileira, alimentada pelo dinheiro dos produtores árabes de petróleo, e se aproveitando da inércia e covardia do muçulmano comunista OBAMA, "deita e rola" sobre o fato, sempre tendendo a defender os terroristas sanguinários.
Há um movimento dos países árabes para mandar um grupo Diplomático Árabe para Gaza objetivando "apoiar os palestinos". Mas é mentira. Cascata. Vão apoiar o terrorismo do Hamas contra Israel.
Assim como Hitler, a maioria dos Árabes querem a destruição dos Judeus, e jamais admitirão a paz no oriente médio.

Nenhum comentário: