domingo, 18 de novembro de 2012

Certeza da impunidade, faz Dirceu desdenhar da condenação.

 
"Ex-ministro passa o feriado no litoral baiano"
O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, Mesmo condenado a 10 anos e 10 meses de prisão no julgamento do mensalão e aguardando publicação de acórdão e mandado de prisão,  o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, hoje um próspero consultor de grandes empresas com interesses junto ao Governo Federal, passa feriadão em condomínio fechado localizado numa praia de Camaçari, litoral da Bahia.
A casa, segundo a imprensa, lhe foi emprestada por Manuel Martinez, empresário do setor imobiliário.
"Zé Dirceu", como é conhecido, não demonstra preocupação alguma com sua condenação pelo STF. Ao contrário, tece críticas severas a decisão do Supremo e mobiliza "correligionários" e fãs para protestarem quanto à decisão soberana do Poder Judiciário.
Prevendo que sairá dessa impune pois pretende postergar o feito o máximo possível até obter do Congresso Nacional, tão servil ao Governo Central, um indulto ou anistia.
Considerado pelo STF como quadrilheiro e corrupto, Zé nem liga e , cínicamente, vai "gozando a vida"!

2 comentários:

daniel disse...

Enquanto a mídia der suporte a esse cidadão, o povo vai acreditando nele até inocentá-lo. É isso que ele mais deseja.

Anônimo disse...

Já foi um grande progresso sair o julgamento e a condenação dessa turma, mas esperar que o Zé e companheiros cumpram pena, infelizmente, torna-se muito difícil. O quadro que temos agora é desanimador. O que sobrou da República Democrática, com a independência dos Três Poderes? Nilda Paula