sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Haddad é uma "marionete" da dupla Dilma/Lula.

Haddad, ao lado de seu novo "áulico de estimação", o cínico Chalita.
O candidato à Prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad (PT), minimizou, em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira, 11, no Jardim São Luís, na zona sul de São Paulo, o fato de o PTB e o PDT, partidos que fazem parte da base de sustentação do governo Dilma Rousseff, terem se aliado ao seu adversário, José Serra (PSDB), e classificou como indelicada a fala de Campos Machado em que este o chama de "marionete". O candidato petista disse que mesmo não contando com o apoio desses partidos no decorrer da eleição, eles poderão compor a base de apoio de sua administração caso seja eleito.
Haddad citou o fato de PTB e PDT serem aliados do governo de Geraldo Alckmin como fator atenuante para o posicionamento dos partidos na corrida pela Prefeitura. "Nós temos que lembrar também que o Governo do Estado tem uma máquina em atividade, assim como o governo municipal. Esses partidos são da base de sustentação do governo local", citou o candidato, "mas isso não significa que não contaremos com o apoio deles em um eventual governo", continuou.
PDT e PTB não apenas anunciaram apoio à José Serra como criticaram o governo de Dilma Rousseff e o candidato petista à Prefeitura de São Paulo. O candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo pelo PDT, Paulinho da Força, disse que seu posicionamento na eleição municiapal era consequencia de a presidente "não ter cumprido reivindicações dos trabalhadores". Pelo PTB coube ao deputado estadual Campos Machado formalizar a aliança com Serra. Ele atacou o candidato petista dizendo que São Paulo não pode ficar "à mercê de marionetes". Haddad falou que não comentaria "uma indelicadeza dessas". estadão
COMENTO: Os petistas são, além de mentirosos e especialialistas na desfarçatez, contraditórios. Se PTB e PDT apoiassem o incapaz e preguiçoso Haddad, seriam partidos aliados maravilhosos, assim como o são quando na base aliada apoiam Dilma em suas mancadas ou raras iniciativas viáveis.
Já como estes partidos tem plena consciência de o candidato Serra possui mais experiência e apresenta melhores propostas, Haddad os hostiliza.
Haddad ainda negou-se a comentar o fato que se seria uma espécie de marionete de Dilma, ou mais precisamente - acrescento eu - da dulpa Dilma/Luiz da Silva.
Calar. Não comentar. Não se defender  é o mesmo que admitir que, por pura falta de atributos, poderá ser uma "marionete" trapalhona, como foi com o ENEM e outros projetos do Ministério da Educcação.

Nenhum comentário: