sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Acorda Serra! E fale com o eleitor!



 
Serra, manda o PT falar com a tua mão!

José Serra, o PT não vai votar em você. Muito menos a Folha de São Paulo. Menos ainda o Gilberto Dimenstein. Esta falsa polêmica de que determinados assuntos não devem ser tratados em campanha eleitoral tem que acabar. O eleitor não quer discutir metrô, escola, corredor de ônibus, bilhete e o escambau. Isso todos os prefeitos farão, uns mais, outros menos.
O eleitor está pronto para discutir valores, ética, liberdade, democracia. 

Por que o Mensalão não deve ser pauta, se o PT roubou cofres públicos para comprar dois mandatos de Lula e hoje, de posse da máquina, continua comprando partidos com ministérios, cargos e emendas parlamentares? Tem cabimento a Presidente da República deixar Brasilia para atender a pedido do Lula e passar quatro horas negociando prefeituras Brasil à fora, montando um balcão de compra e venda em alguma sala escura de hotel?
E qual é o problema de você, José Serra, botar a cara na TV e perguntar se a sociedade paulistana quer ou não quer discutir orientação sexual dos seus filhos?Se ela concorda com esta verdadeira invasão de privacidade que eles estão propondo?
Se concorda com a política do PT e com o Kit Gay criado pelo Haddad? Mostre os filmes daquela campanha para a sociedade paulistana.
Bota na TV.
Discute o tema.
É hora de mostrar quem é o PT.
É hora de abrir os olhos do país, que acompanha de perto a eleição paulistana, para os métodos e para as baixarias do partido do Mensalão.
Por fim, quem pode impedir você, José Serra, de ter ao seu lado as igrejas, defendendo valores, ética, moral?
Melhor igrejas do que os bancos laranja do Mensalão, as empreiteiras e as empresas de fachada que sustentam as campanhas da esquerda.
Aqui vai o alerta! José Serra, faça uma campanha dentro dos manuais de marketing eleitoral, com vacinas, livros brancos, livros negros e outras merdas que não funcionam mais e perca a eleição. 
Chame o povo paulistano para discutir valores, vida, visão de mundo e você vai sair vencedor.
*Por O EDITOR - CoroneLeaks

Nenhum comentário: