quinta-feira, 20 de setembro de 2012

É o amor por Dilma Roussef.


Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou invadir a rampa do Palácio do Planalto no início da noite de terça-feira (11), dizendo que era "marido" da presidente Dilma Rousseff.

A segurança da Presidência da Repúblicaacionou a Polícia Militar do Distrito Federal na manhã desta terça-feira (18) ao perceber que a mesma mulher que tinha tentado invadir o Palácio do Planalto na última semana estava rondando as proximidades do Palácio da Alvorada, residência oficial de Dilma Rousseff.
Há uma semana, Edmeire Celestino da Silva, de 29 anos, tentou invadir a rampa do Palácio do Planalto se dizendo "marido" da presidente Dilma Rousseff. Na ocasião, ela foi imobilizada pelos seguranças da guarda presidencial e levada a um hospital de Brasília. Os médicos atestaram que ela não tinha alteração clínica.
Nesta terça (18), ao notar que Edmeire se aproximava do Palácio do Alvorada, a segurança da presidente optou por chamar a polícia. Uma viatura da PM foi até o local e conversou com a mulher. De acordo com a PM do DF, Edmeire disse que só deixaria o local quando a presidente Dilma Rousseff aceitasse se casar com ela.
A PM explica que policiais não detiveram Edmeire porque ela não estava cometendo nenhum delito e estava a uma distância regular da guarita do Palácio. Ela foi convencida pelos policiais a deixar o local, mas logo depois voltou e se sentou em uma calçada próxima.
*Fonte: g1 

Um comentário:

Castelo disse...

sabedoria popular,.......

O que se colhe,.....
É que se planta......
Quem dorme com cães,........