quinta-feira, 31 de maio de 2012

Três medidas da ONU para o Brasil

1) - A Onu recomendou o desarmamento da população, e nem bem Lula se elegeu organizou um plebiscito tão falso em suas metas, que não conseguiu convencer nem 30% da população . O embuste confirmou-se com o passar dos anos, pois ficou muito dificil alguem conseguir o uso legal de uma arma, mas os criminosos estão armados até os dentes, pois o governo não tinha intenção alguma de impedir a entrada de armas (e drogas) no país...e foi o que ocorreu.
2) - A Onu recomenda ao Brasil, sob pena de Dilma levar uma repreensão , que se acabasse com a superpopulação carcerária que tanto ofende os direitos humanos dos presos...e como o governo brasileiro não cuidou de criar o número suficiente de presídios, a solução encontrada por Dilma foi a de sancionar em maio do ano passado a lei 12.304/2011, que na prática acaba com a prisão para crimes como furto, formação de quadrilha, receptação e outros que tem pena prevista máxima até quatro anos de detenção. Também segundo esta lei os presos em flagrante que ficavam recolhidos pelo menos até a análise do juiz hoje podem pagar sua fiança ( e se comprovar que não tem condições nem pagam nada ) e saem da delegacia junto com a sua vítima. Com isso esvaziam-se as cadeias, como queria ONU e Dilma ganha um voto de louvor, e nós, cada vez mais nos fechamos dentro de casa.
3) - Agora, para nos deixar definitivamente nas mãos da bandidagem o Conselho dos Direitos Humanos da ONU recomenda ao Brasil que trabalhe para suprimir a Polícia Militar. Ou seja, primeiro desarma-se a população, depois esvaziam as cadeias e jogam a marginalidade nas ruas, e agora pretendem eliminar a gloriosa Polícia Militar e nos deixar expostos à sanha dos criminosos . Se isso não é a teoria de Gramsci posta em prática pela esquerda internacional para desconstruir as bases da sociedade brasileira...então sou mico de circo...que aliás, é o que está virando este país nas mãos do PT.
*Mara Montezuma Assaf, por e-mail, via Resistência Democrática.

Nenhum comentário: