sexta-feira, 11 de maio de 2012

Petralhismo e burrice.

Um clipe de gosto duvidoso com mulheres de biquíni numa piscina, surpreendidas por gorilas que saem da selva, é o cenário do clipe de 'Kong,' música de Alexandre Pires num vídeo que contou com a participação de Neymar e do funkeiro Mr. Catra.
Mas não é que o ouvidor nacional da Igualdade Racial, Carlos Alberto Silva Júnior, fez uma denúncia à Procuradoria Geral da República alegando que no vídeo coloca o negro "em condição de ser inferior"?
Segundo a Procuradoria, ainda não há nenhum posicionamento sobre o objeto da investigação e os fatos seguem em apuração.
COMENTÁRIO: Quem acusou o jogador Neimar e o cantor Alexandre Pires de racistas, deveria ser preso ou internado no hospício. No clipe tem várias mulheres brancas e negras. Além disso Alexandre Pires e Neimar são negros e ambos possuem orgulho de sua cor. Eles estão espantados.
NO PAÍS DOS PETRALHAS COMUNISTAS NADA ME SURPREENDE. TEM MUITA GENTE ( INCLUSIVE) JORNALISTAS, QUE AINDA NÃO ACORDOU. COMO SÃO INOCENTES. É A DIDATURA COMUNISTA, A INCOMPETÊNCIA, O RACISMO COM PRETEXTO DE PUNIR O RACISMO. QUEREM CONTROLAR A ARTE, A IMPRENSA, A MÚSICA, A LIBERDADE ARTÍSTICA E DE EXPRESSÃO. É O CULTO A IGNORÂNCIA.
*(Gracialavida, por e-mail, via Resistência Democrática)

Nenhum comentário: