sábado, 19 de maio de 2012

O lulo-petismo inventa raça e promove "guerra" entre pessoas.

O lulo-petismo inventa raça e "guerra" entre pessoas que buscam um lugar ao sol.
Com o advento do lulo-petismo, surgiu a idéia típica de gente vazia e retrógrada, de fomentar guerra entre pessoas de cor de pele diferentes.
Sob o argurmento energúmeno de equalização e correção de "injustiças" causada a negros e índios, pela sociedade, lançaram mão de medidas legais inconstitucionais, visivelmente na contramão da razão e do bom senso, promovendo discórdia e dissensões nas relações sociais.
Conferir privilégios a negros e índios às expensas do prejuízo de outras "raças" é impingir a esses "outros"  a obrigação de conformar-se em perder suas vagas em universidades e em concursos considerando, digamos, as qualidades somáticas alheias. 
Assim, na saudável competição por uma vaga nas Universidades ou no Serviço Público, quem se declarar Indio ou Negro usurpará a vaga de um candidato branco, ou amarelo, melhor colocado. 
Está definido, portanto, com o aval do STF, que o Princípio Constitucional da Isonomia não passa de perfumaria e que o critério do mérito, que classifica quem tiver mais conhecimento e lograr melhor pontuação é pura balela para o governo da mentira, da hipocrisia, da demagogia e da injustiça.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se o STF não fosse um bando de velhos acomodados e vendidos, essa corja de bandidos monitoradas pelo crustáceo maldito já estaria na cadeia e o Brasil caminhando com dignidade sustentado pela parte honesta da sociedade brasileira, sem calhordas mamando.
É uma crosta imunda de meliantes que aparece como grupo que comanda o País. Um impichado e um sindicalista marginal são os cabeças do crime contra a Nação brasileira. Segurem suas carteiras, segurem suas popanças debaixo do colchão, que quando menos derem conta, seus bens serão confiscados. Foi isso que o "aquilo roxo" fez.

deforti disse...

A aproximação de Lula com os militares deveu-se ao empresário Paulo Villares (Industrias Villares), ex-patrão de Lula, em reconhecimento as habilidades demonstradas por Lula, numa greve “armada” por Paulo Villares para rescindir um contrato mal feito com a COFAP em 1973, que lhe daria grande prejuízo, quando ganhou alguns milhões de dólares com a rescisão.
Depois desse fato Lula foi apresentado ao General Golbery do Couto e Silva (fundador do SNI), num churrasco na casa deste na Granja do Torto, na presença de centenas de empresários amigos de Golbery e financiadores do Movimento Militar de 1964.
Posteriormente, ainda em 1973, o governo militar escolheu Lula para realizar treinamento sob os auspícios da AFL-CIO, com direito à interpretes, na Johns Hopkins University em Baltimore, Maryland, USA.
*Nota 1: O General Golbery foi um dos articuladores e planejadores do Movimento Militar (ou Golpe Militar, como querem alguns) de 1964, em ação coordenada pela CIA. Foi ele quem planejou a criação do PT, o Partido dos Trabalhadores, um projeto iniciado por ele em 1980.
*Nota 2:. Também, na passagem da “transição política” da ditadura militar para os governos civis, foi ele quem conduziu o seu “projeto de distensão controlada”, cujos fatos e acontecimentos daquela época, não são do conhecimento público em geral.*
*Nota 3: Como homem forte do regime militar, tratou de barrar os passos de Leonel Brizola, para impedir que voltasse com possibilidades de assumir a Presidência, ameaça esta tão perigosa que até a sua posse na inesperada vitória para o governo do Estado do Rio, em 1982, segundo consta, foi produto de uma conspiração militar.*
*Nota 4: Todo mundo sabe que Lula foi inflado no contexto dessa relação sistêmica. Feito sindicalista somente porque o irmão – o Frei Chico (filiado do PCB) – se achava inseguro para ser do conselho fiscal do Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo, na chapa de Paulo Vidal, abençoada pelo regime militar, Lula logo caiu nas graças do Iadesil, onde já havia sido aluno, que pode ser considerado uma “ONG” montada com a ajuda da CIA para fabricar, subornar e cooptar os líderes sindicais no Brasil.*
*Nota 5: Golbery fez tudo para conquistar o Lula. Lula não teria existido se não fosse pela necessidade de se ter um projeto “novo”, capaz de evitar um outro “queremismo”, como o que levou Getúlio de volta à Presidência em 1950. A historia que o Brasil nao conhece, comentarios de Joao Victor Campos no blog do Pedro Porfirio http://pedroporfirio.blogspot.com.br/2011/01/por-que-lula-favoreceu-os-trustes-ao.html

Jurema Cappelletti disse...

Sem contar, Anônimo, que Luís Inácio traiu Paulo Vidal, que pensava que L.I. seria tão bobo quanto ele pensou que é a Dilma e que o povo sairia às ruas gritando "Volta Lula,volta". Mais o vídeo comunicando sua doença pela Internet, pensando que todos sairiam em desespero para rezae. Qualquer pessoa normal, primeiro avisaria amigos e família, deixando o vídeo para depois, exatamente ao contrário do fez o megalômano.