quinta-feira, 5 de abril de 2012

Governo do "faz de conta".

Nestas medidas tem um detalhe que esta passando "batido". Ontem o Carlos Sanderberg (é isso mesmo?) da Globo mostrou que este governo, mesmo com um PIB menor, nunca deixou de faturar alto com a carga tributária, quanto menos as empresas e o Brasil faturam, mais o governo ganha (de forma cafajeste e safada, é claro), é simplesmente inacreditavel este fenomeno.
Sabemos que estas medidas são paliativas (coisa de gente medíocre, governantes míopes) e que nao ajudará o Brasil em nada, é o caso do paciente que esta com uma doença grave e o medico receita um medicamento para baixar a febre e amenizar o sofrimento, com certeza, as dores irão voltar e com mais intensidade.
Enquanto o Brasil não fizer reformas profundas em todas as áreas, não tem fórmula magica que resolva esta equaçao e enquanto isso, outros paises vao deixando o pais na poeira, mas nao tem o que fazer, ja que a lambisgoia esta nas alturas com 77% de aprovaçao, saiu hoje uma pesquisa Ibope.
Quem questiona, é capaz de ir preso (rsrsrs)
Até parece que estamos em Cuba, Venezuela, Bolivia..., la as pessoas estao morrendo de fome e acham os governantes, otimos, lindos e maravilhosos...
Como naquele filme de Federico Fellini, "E LA NAVE VÁ"!!!
Pobre Brasil!
*Rui Marangoni, por e=mail, via Resistência Democrática

Nenhum comentário: