sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Me dá um dinheiro aí!

União aprova R$ 2 milhões para ONG de Galvão Bueno
Ééééééé....do Galvão!!!!!!!
Ei, você aí, me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!
Não vai dar, não vai dar não!
Só tem dinheiro, aqui, para o Galvão!
Pois no PT tem vez quem aderir...
Não dá, não dá, não dá...
É petralhar ou transgredir!!!
Uma organização não governamental ligada ao narrador Galvão Bueno aprovou um projeto de R$ 2,2 milhões no Ministério do Esporte.
O governo federal autorizou a Associação Beneficente Galvão Bueno a captar o valor em doações e patrocínios por meio da Lei de Incentivo Fiscal. A decisão foi publicada no "Diário Oficial da União" de anteontem.
O dinheiro é destinado ao projeto chamado "Escola de Formação de Pilotos". Dois filhos de Galvão, Cacá e Popó, são pilotos de automobilismo, antiga paixão do narrador, especialista em F-1.
Galvão e a direção da entidade foram procurados pela Folha na manhã de ontem. No fim da noite, ele respondeu que decidiu pedir o cancelamento do projeto nos próximos dias. "Nenhuma medida no sentido de implementá-lo será adotada", disse, em nota curta, via assessoria.
Galvão é presidente de honra da associação que leva seu sobrenome e sua mãe, Mildred Galvão Bueno, a presidente efetiva. A ONG tem sede em Londrina (PR), onde Galvão montou residência.
COMENTO: É, um dinheirinho sempre é bom! E se vier sem ônus...melhor! O Galvão não é tolo. Não iria colocar do bolso dele nem um centavo. Pega logo nosso dinheirinho ( nós pagamos impostos para isso não é, Galvão?) e vamos implantar "projetos"!

Um comentário:

Unknown disse...

É Mario, um dinheirinho é sempre bom! e se vier sem ônus...melhor! Mas se vier sem ânus...melhor ainda, principalmente ser for do nosso, pobres contribuintes! kkkk Grande Abraço!