quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Deputado chama Prefeito de "desleixado".

Deputado Estadual Jeferson Morais (DEM)
Durante sessão, na tarde desta quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa de Alagoas, o deputado estadual Jefferson Morais (DEM) teceu críticas à administração do prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP). O parlamentar afirmou que a capital alagoana sofre com problemas na iluminação e saúde pública.
"O município administra a iluminação pública com uma taxa própria e não é pouco dinheiro, não. Esse problema de energia acontece não apenas no Dique-Estrada, mas também na orla marítima da cidade”, colocou o deputado, que classificou Almeida como “desleixado”.
Morais disse também que o prefeito não “aceita críticas”. O deputado afirmou que a cidade de Maceió “está parada” e citou a construção de um posto de combustíveis no bairro do Poço. “Aquilo ali só complica mais o fluxo de veículos na região”, colocou.
Sobre a saúde pública em Maceió, o parlamentar citou o PAM Salgadinho, que sofre com problemas de falta constante de energia. “Acredito que o local, pela sua importância, deveria ter um gerador próprio de energia", finalizou.
COMENTO:  Contumaz usufrutuário das benesses do Estado e do Município, O deputado Morais deve ter suas razões para, agora, mesmo sabendo do caos na disponibilidade de recursos da Prefeitura, criticar com veemencia o Prefeito que ele mesmo tem plena consciência que está sendo um dos melhores de toda história do Municiípio.
Possivelmente seguirão em partidos opostos nas eleições do próximo ano. E o Deputado já começa a ensaiar " como cuspir no prato que comeu, dado por um amigo"!
Mas é assim mesmo. Esperar dignidade na Política é querer demais?
 

Nenhum comentário: