quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Ministro bajulador

Considerado um dos ministros mais inúteis da Esplanada dos Ministérios, e por isso com data marcada para ser demitido, Carlos Lupi (Trabalho) provocou grande constrangimento a presidenta Dilma, nesta quarta-feira, durante solenidade no Palácio do Planalto, ao beijar-lhe a mão de maneira pouco elegante, porque um cavalheiro não se curva tanto, e exageradamente subserviente. O gesto deixou constrangida também a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil), que assistiu a cena e conhece como poucos a ojeriza de Dilma pelo ainda ministro do Trabalho. Ojeriza que a presidenta expôs em sua face, num misto de asco e impaciência diante da curvatura espinhal do ministro bajulador.
COMENTO: È o tipo de flagrante fotográfico que deixa qualquer pessoa constrangida ao ver tal situação de humilhação e desrespeito.
Humilhação porque o Ministro demonstra uma subserviência humilhante. Típica dos servos humildes e despreparados.
Desrespeito porque a Presidente ( ela se diz Presidenta ) sequer se digna a respeitar o cargo, e o partido do bajulador, virando-lhe o rosto com desprezo.
Assim é toda a base alugada do governo. Se fossem independentes. Se não vivessem pendurados em "boquinhas". Se tivessem o mínimo de amor próprio isto não aconteceria.

2 comentários:

Castelo disse...

Porque todo incompetente é puxa saco?????.......

Ferra Mula disse...

Esse bagulho aí é o mesmo que implorou para continuar no ministério.