Ministro pagou governanta com verba pública por 7 anos
O ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB),usou dinheiro público para bancar o salário da governanta de seu apartamento em Brasília.
O pagamento é irregular: foi feito de 2003 a 2010, quando Novais era deputado federal pelo PMDB do Maranhão.
A empregada Doralice Bento de Sousa, 49, recebia como secretária parlamentar na Câmara, nomeada por Novais.
O jornal Folha de São Paulo apurou que ela não dava expediente no gabinete de Novais nem no escritório político no Estado de origem, precondições para o uso de verbas parlamentares para pagar assessores.
Dora fazia tarefas no apartamento de Novais: cozinhava, organizava a casa e chefiava a faxina das diaristas.
Ela dormia com alguma frequência na casa de Novais e acompanhava a família ao Rio, onde o ministro tem um apartamento, e ao Maranhão. (Folha de São Paulo )
Ela dormia com alguma frequência na casa de Novais e acompanhava a família ao Rio, onde o ministro tem um apartamento, e ao Maranhão. (Folha de São Paulo )
3 comentários:
Nada vai acontecer com ele, continuando como ministro de Dilma, isso se for aplicada a 'jurisprudência' utilizada no caso da deputada Jaqueline Roriz. É só ele alegar que isso aconteceu quando ele não era ministro.
Ninguem nesse governo tem moral pra puni-lo,....
É caso perdido, e nessa idade aí,.........
Para que serve nossos impostos?, É FACIL RESPONDER, desde a fundação de Brasilia nossos impostos somente serve para criar vagabundos de todos os tipos, ainda mais do Norte e Nordeste, vem de geração em geração estão morrendo os pais a herança está sendo transferida para os filhos que são muitos piores.
tem uma frase que diz tudo o que é o nosso pais.
OSCAR NIEMAYER: "Brasília deveria ter sido projetada em forma de camburão, não de avião"
Postar um comentário