sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Juiza é assassinada em Niterói.

A juíza Patrícia Acioli (foto), da 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, foi assassinada no início da madrugada desta sexta-feira (12) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, informaram as polícias Civil e Militar (PM).
De acordo com a PM, Patrícia, de 44 anos, foi baleada e morta ao chegar em casa, em Piratininga.
Com base em testemunhas, a PM informou que homens que utilizavam uma moto e um carro efetuaram os disparos antes mesmo que ela saísse de seu carro. A PM informou também que o crime tem característica de uma emboscada.
A Polícia Civil passaria a madrugada no local, investigando a possibilidade de câmeras da guarita do condomínio onde a juíza morava ter gravado imagens do momento do crime ou da ação de suspeitos.
COMENTO: Os bandidos estão na vantagem. Leis frágeis e repletas de "escapes" levam, fatalmente, a impunidade e a banalização do crime.
Some-se a isso os intransigentes defensores dos direitos humanos que cegam diante de fatos escabrosos, patrocinando a defesa e liberdade de bandidos que já não temem a polícia, a Justiça e ao Ministério Público.
Agora não é só a sociedade indefesa e desarmada, pelos socialistas de botequim, que padece da sanha dos criminosos. O perigo já chegou na esfera da Justiça.
Alguma coisa precisa ser feita mediante o confronto, sem frescuras nem tergiversação. Bandido é bandido.
Homens de bem devem ser protegidos e preservados. É preciso que saibamos que muitas das leis penais são editadas para beneficiar,  travestidas de normas com objetivo de punir.

Um comentário:

Castelo disse...

O gringo tava certo,...
Definitivamente o Brasil não é um país sério, tem leis em excesso e transgressões a elas, na mesma proporção.
E quando alguma autoridade desajuzada, se mete em querer levar as leis ao pé da letra, ou pelo menos próximo, não dá outra,...
Só termina assim,....É pena,...de morte,.......