quinta-feira, 14 de julho de 2011

Cuspindo no prato que comeu.

O conhecido apedeuta Luiz da Silva, ex-presidente da República, depois de oito anos se beneficiando da mídia que o endeusou e o fez ser recordista em aparições diárias na TVe Jornais, agora "cospe no prato que comeu" ao atacar a imprensa, hoje, no Congresso da UNE, em Goiânia.
Segundo Luiz da Silva a imprensa "cria divergências entre ele e a presidente Dilma Roussef".
“Primeiro disseram que há diferenças entre mim e Dilma, que somos diferentes. Não precisa ser um especialista para saber que ela é diferente de mim”, ironizou.
“Falaram que divergimos. Eu já disse que, se houver divergência, é ela quem estará certa. Não há divergências. Depois, quando fui a Brasília e tirei uma foto com senadores, disseram que ela era fraca. O babaca que escreveu a matéria nunca deve ter sentado com a Dilma para conversar. Ela pode ter todos os defeitos do mundo, menos ser fraca”, declarou o ex-presidente.
Evidentemente que o cidadão quer deixar bem claro sua posição de influente no governo atual.
Aproveitando-se de uma platéia de estudantes e de um Congresso promovido por uma instituição que se tornou áulica em relação ao seu governo, ele apelou até sobre as críticas, não tão contundentes assim, sobre o patrocínio do Congresso da UNE por estatais.
Fazendo uma analogia típica dos despreparados ou demagogos ignorantes, Luiz da Silva afirmou: “Quando ligamos a televisão, tem propaganda de quem? Da Petrobras, da Caixa Econômica Federal. Elas financiam tudo. Para eles [empresas de comunicação] isso é democrático. Para vocês [UNE], é chapa branca”.
O petista disse ainda que meios de comunicação torceram para que a inflação voltasse. “Chegaram a dizer que eu deixei uma herança maldita."
*Com informações de Cristiane Agostine | Valor.

Nenhum comentário: