sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fala Sarney, que eu acredito!

Sobre a reeleição à presidência do senado:"estou fazendo um grande sacrifício",,,
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou na tarde de ontem, quinta-feira, que a decisão de tentar a reeleição não veio dele, mas do partido. Segundo o senador, ele nunca apresentou candidatura alguma.
"Não desejava ser presidente do Senado. Estou fazendo com grande sacrifício, mas apenas porque busquei que encontrassem outra solução e, em face do partido não ter encontrado, comuniquei ontem que ele podia e tinha concordância para submeter meu nome à bancada."
A eventual reeleição daria ao peemedebista sua quarta rodada na presidência do Senado.
"É uma convocação. Nunca fui presidente do Senado senão por convocação. Nunca por vontade própria", diz.
O senador está em seu quinto mandato parlamentar. Em 1971, assumiu uma vaga na Casa, de onde saiu em 1985 para ser presidente de República. Posteriormente, voltou ao Senado eleito e reeleito pelo PMDB do Amapá.
Em um balanço sobre a legislatura que se encerra, Sarney disse que houve "luta pela sobrevivência".

Um comentário:

Castelo disse...

Esse Sarney é um mártir,....vai ser canonizado aí no senado mesmo,....coitadinho,... irmã Dulce e Madre Tereza de Calcutá, ficariam boquiabertas se ainda estivessem por aqui,...
Não há óleo de peroba que cheque,...
O país inteiro está atolado nessa anarquia institucional, ignrante e imbecil,....