sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Querem queimar Aécio Neves no Senado

O governador reeleito do Ceará, Cid Gomes (PSB), sugeriu que a presidenta eleita, Dilma Rousseff, adote um “gesto concreto” para conquistar a oposição e garantir um trânsito mais fácil no Congresso Nacional no momento de aprovar projetos de interesse do governo.
Esse “gesto concreto”, na opinião de Cid Gomes, é apoiar o nome do tucano Aécio Neves para a presidência do Senado no próximo ano.
“Acho que ela deveria fazer mesmo um gesto concreto de estender a mão à oposição. Na minha opinião, esse gesto concreto seria apoiar um o nome de Aécio Neves para a Presidência do Senado”, disse o governador.
A proposta vai de encontro ao acordo fechado pelos presidentes do PT, José Eduardo Dutra, e do PMDB, Michel Temer, vice-presidente eleito, sobre o comando das duas casas legislativas. Os dois pretendem estabelecer um rodízio entre o PMDB e o PT na Câmara e no Senado para os próximos quatro anos.
COMENTO: O que está acontecendo é uma tentativa de queimar Aécio, antes que ele se lance candidato a presidência do Senado. Todos sabemos que a oposição no Senado é e será consciente e nada fará contra o país, apenas por ser oposição.
Mas qualquer coisa que o PT e seus asseclas façam com Aécio deverá ser deglutido por ele com facilidade. Aliás, eles são seus amigos e ele mesmo disse que a oposição será " responsável e generosa". Ser generoso com o adversário não é atitude de quem quer ganhar qualquer que seja a coisa ou o respeito.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Aécio ta achando que Minas elege sozinho um presidente.
É bom que ele acorde, até pouco antes da eleição ele era o candidato natural do PSDB para 2014.

Anônimo disse...

Por mim podem queimar e jogar as cinzas no mar morto, Êta mineiros bostas!