domingo, 31 de outubro de 2010

Cínico e injusto, Lula ofende Serra durante a votação em São Paulo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste domingo (31), após votar em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, que o candidato à presidência da República do PSDB, José Serra, sairá dessa campanha menor do que entrou.
Cabo eleitoral ativo da candidata petista Dilma Rousseff, o presidente fez a afirmação ao responder uma pergunta que dizia que a campanha foi nivelada por baixo de parte a parte.
"Não me fale de parte a parte. Essa campanha foi muito mais violenta de uma parte para a outra. Eu sinceramente acho que o candidato Serra sai menor dessa campanha", disse Lula.
"Sai menor porque a agressividade deles com a companheira Dilma Rousseff é uma coisa que eu imaginava que tivesse terminado na política brasileira. Eu fui candidato cinco vezes. Das cinco vezes, eu perdi três, e vocês nunca me viram com a agressividade que teve nessa campanha", opinou Lula, derrotado por Fernando Henrique Cardoso em 1994 e 1998 e Collor em 1989.
Lula usou de cinismo e foi injusto com o candidato José Serra. Durante esta campanha não se ouviu de Serra, em nenhum momento, agressões gratuitas nem acusações levianas.
Ao contrário do que disse o presidente "aloprado", Serra fez uma campanha até amena e pouco agressiva, respeitando sua adversária, evitando falar de seu passado nebuloso e de sua incompetência.

2 comentários:

Airton Leitão disse...

Quem fez declaração afirmando que um partido da Oposição deveria ser extirpado, quem declarou que tinha prazer pessoal em ver determinados adversários derrotados foi Serra?
De gente qual partido foram arremessados objetos no Serra em evento de sua campanha?
Até Erenice foi multada por Agressão verbal a Serra.
E Lula diz que Dilma foi vítima?
Aécio já disse antes: "Lula sai menor dessa campanha do que entrou".

BLOG DO MARIO FORTES disse...

Você lembrou bem, Airton!
Aécio já havia dito isto antes, em relação a Lula.
Veja bem: Mais uma vez Lula tenta imitar o PSDB. Mas erra, chuta pra fora. Não tem altivez e competência.
Graças a Deus a criatura se vai. Oxalá, jamais volte ao cenário político nacional.
Obrigado, amigo, pela sua participação!