sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aos petistas ofensivos, raivosos e histéricos

Petistas,vou lhes demonstrar na prática, o que é democracia. Meus artigos, por exemplo:
Espero, inutilmente, um intelectual do PT, que discuta comigo, em termos elevados.
Os "comentários" dos anestesiados lulistas são, invariavelmente, ofensivos, raivosos, histéricos. Nem por isso, eu os apago. Entenderam? Claro que não! Chama-se a esta postura, um comportamento democrático.
Vocês fariam o mesmo? Duvido! Com certeza, seguiriam a linha Chávez. Ou melhor, a do tresloucado ditador do Irã, amigos diletos do Grande Timoneiro.
O que me impressiona em vocês é a absoluta falta de raciocínio. Serão vocês, Vasco ou Flamengo? Citei um livro - "A Fenomenologia do Espírito", de Hegel, e a influência exercida pelo filósofo nos jovens, Marx e Engels. Até agora, zero de comentários!
Mas, eu compreendo vocês: se o vosso "líder" afirma, com todas as letras (sem trocadilhos) que ler (sic) "dá azia", como esperar que seus seguidores possam debater comigo temas como materialismo histórico, mais-valia, o fracasso do marxismo em todos os lugares onde sua aplicação foi colocada em prática, etc...
Quando, por exemplo, vocês tomarão conhecimento, de um livro de Albert Camus intitulado "O homem revoltado", onde o brilhante escritor revela seu desencanto com a antiga União Soviética, ele, que era de esquerda (a verdadeira, e não este simulacro no qual vocês acreditam...).
*Texto atribuido a Carlos Vereza

Um comentário:

Partido Alfa disse...

NÃO fala xupa, senão eles engolem, literalmente. Não passam de um bando viados maconheiros, pervertidas de diversas nuances e larápios, muitos larápios.