domingo, 21 de março de 2010

"Primera craçe"

Essa é a imagem que o Brasil passa lá fora? Além do Sebento viver carregando isopores com cerveja na cabeça, agora a Prêmera Muda deu para usar vestidos feitos com cortinas de (*) de segunda classe???
Gente brega nasce brega e morre brega, e não tem dinheiro no mundo que mude isso. Classe é uma coisa que: ou se nasce com ela, ou se aprende com muita cultura e dedicação. Coisas que a "galega" não tem. Enfiaram essa (*) desse "vestidinho" mambembe na Prêmera Muda e fotografaram ela ao lado da rainha Rania, uma das mais elegantes mulheres do mundo. Que além de linda e culta, é educada, poliglota, tem classe e bom gosto, é chic, inteligente, atuante, humana, e rica, muiiiiiiiiuto rica.E cá entre nós...muito gostosa...
Só o currículo da rainha já demandava um maior cuidado e trato pelo pessoal do cerimonial ( há há há) brasileiro.Mas...aposto que os encarregados pelo cerimonial ( há há há ) do DESgoverno são ex metalúrgicos ou sindicalistas amigos do REI que estão encaixados na boquinha PTralha. Alguém por lá deve ter uma tia "estilista" que costura para fora e que para ganhar uns caraminguás, pega o "selvisso" e faz os FÉCHIONS andrajos da Prêmera Muda.Esse vestidinho furreca é bem típico daquelas peruas que são madrinhas de casamento de periferia. Alguém em Brasília não gosta da mudinha.Quando ela não está com vestidinhos de pano de sofá, está com chales que mais parecem toalhas de bandeja para café, e agora isso...Fico imaginando o que devem pensar os anfitriões pelo mundo quando vêem chegar a comitiva brasileira. Eles são mais parecidos com a família Buscapé....é o cinema mostrando a realidade...craçe é craçe.
*Adaptação da postagem do Blog O mascate

Um comentário:

wilson disse...

Mario , parabéns , belo comentário , vc salvou meu dia , rí às pampas , e fazia tempo que não dava tantas gargalhadas , valeu irmão!!!!!