sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Italiano preso por beijar a filha é libertado

O turista italiano preso em Fortaleza (CE) desde a última terça-feira (1) por ter beijado a filha na boca deixou o hospital onde estava internado e já está na casa de familiares da mulher.
Ao saber da decisão da Justiça que concedeu sua liberdade provisória, ele disse, segundo seu advogado, que se sente "aliviado com a sensação de liberdade".
O italiano também disse ao advogado Flávio Jacinto da Silva que agora terá "a oportunidade de provar sua inocência". Segundo Silva, ele pode voltar para sua casa em Guidonia, a cerca de 27 km de Roma, na Itália, já no próximo domingo (13), por meio de um voo Fortaleza-Lisboa.
Nesta quinta, a juíza Cristiane Maria Martins Pinto de Faria concedeu a liberdade provisória ao estrangeiro. Ela impôs condições ao italiano que, caso não sejam cumpridas, podem levar até a revogação da liberdade. Apesar de poder voltar à Itália, ele deverá comparecer a todos os atos processuais no Brasil até o fim do julgamento. Seu advogado disse, no entanto, que existe a possibilidade de ele prestar depoimento na Itália, sem precisar vir ao Brasil.

Nenhum comentário: