quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Caminho das Indias: Opasch expulsa Maya

Opash descobre mentira de Maya. Ele lê carta que ela havia escrito para Raj e fica pasmo ao saber que Niraj é um dalit.
Ele desce as escadas de casa no momento em que Maya volta com Niraj no colo, sem ter conseguido entregá-lo a Bahuan.
“Você enganou meu filho! Me enganou! Enganou nossa família inteira”, ele grita e começa a xingá-la.
Logo depois surgem os outros parentes. Todos ficam pasmos com a revelação. Indira desmaia. Opash continua a gritar com Maya:
“Eu não sou mais responsável por você. Você não é a viúva do meu filho! É a mulher que desvirtuou meu filho nessa vida e na outra. Fora daqui! Fora!”, ele diz, expulsando Maya.
Se tiver curiosidade, leia aqui as dez principais cenas do ultimo capítulo.

Nenhum comentário: