segunda-feira, 9 de março de 2009

Ebay vende cartas de amor de príncipe Charles.


Seis cartas de amor escritas pelo príncipe Charles para uma mulher no Canadá, há 30 anos, estão à venda no site de leilões eBay, revelou a proprietária das correspondências à agência France Presse..
Alicia Carroll, que dirige a sede de Los Angeles da casa de objetos de personalidades Everything Royal, informou que Charles escreveu as cartas entre 1976 e 1980 para Janet Jenkins, que conheceu o príncipe quando trabalhava no Consulado Britânico de Montreal.
Os papéis, que estão cotados em US$ 30 mil, foram comprados por Carroll em 2002, da própria Jenkins.
Em uma carta de 8 de junho de 1980, apenas oito meses antes de anunciar seu compromisso com a futura princesa Diana, Charles escreveu sobre a pressão que sofria para encontrar uma namorada.
"Sei que se me casar o mais rápido possível, toda essa gente vai relaxar um pouco (...) Acho que a melhor solução é me casar com uma garota de cada país da Commonwealth [comunidade de ex-colônias e protetorados do Reino Unido]", brincou o príncipe.
"Não se preocupe, aconteça o que acontecer, vou lhe contar antes", diz Charles em outra carta, assinada 'com muito amor'.

Nenhum comentário: