quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Justiça vergonhosa!

O “ativista” provocador, pode ser considerado um dos extremos em um movimento popular, isso dentro de um contexto reivindicativo do movimento e suas propostas! Seja como for, grupos como o MPL são obviamente controlados por outros “agentes”, com uma agenda própria (PT, MST, FSP etc...) O que estamos vendo é uma vacina contra as manifestações programadas para Março por parte de grupos de oposição ao governo.
Qual o objetivo? Engajados em ações de violência e conhecendo muito bem a idiossincrasia do Brasileiro (bunda mole) adotam uma postura de violência e confrontação com a policia, com isso conseguem o apoio de sua base política que no Brasil é tendenciosamente a favor de bandido e assustam os manifestantes antagônicos ao governo. Basta ver os poderes supremos dados aos advogados assinados HOJE por Dilma Rousseff. 
A partir de agora advogados podem bloquear investigações e ficam ao mesmo nível que os órgãos investigadores. Trocando em miúdos, a policia prende o advogado solta, assim de simples! Alias essa é mais uma aberração da justiça no Brasil, entre tantas outras!
*Dalmo Accorsini

Nenhum comentário: