terça-feira, 17 de novembro de 2015

Feche a boca Dilma.

Dilma estocadora de ventos" , a cada dia que passa nos surpreende com sua incapacidade mental de discursar,. Ontem , incoerente com seus discursos declarou que os ataques na França , seriam de pessoas " humildes"revoltadas e em fase disso partem para o ataque da população. Sra Dilma ; cala a boca , quando não tiver argumentos ! Estude, pesquisa , leia ! Não tem nada ver essa história de pobreza, com agressividade e terrorismo. Um ser humano , que coloca explosivo em seu corpo para explodir seus semelhantes e a si, não tem amor a vida nem temor a Deus! Deus é ternura, criação , e não destruição.. Fanatismo vem de seres desprovidos de sentimento, de terrorismo, do ódio, da barbaridade , do raciocínio ilógico da destruição !! Pense nisso, e , feche a boca Dilma!
* Com Sonia Baelli, via Facebook

Um comentário:

O MESMO de SEMPRE disse...

O que ninguém quer entender é que o problema não é PT ou Dilma, mas o PODER!!!

Todos os pulhas que se locupletam do PODER e não do trabalho estão preocupados em não macular a imagem do ESTADO.

Todos vivem do PODER do Estado e não querem de forma alguma correr o risco do Estado perder seu PODER sobre o REBANHO POPULAR.

O Socialismo foi só mais uma fórmula populista de justificar o PODER da organização REINANTE.

NO ocaso do IMPÉRIO ROMANO inventou-se o CRISTIANISMO piegas e populista com seu "cristianamente correto"= politicamente correto (fácil perceber). Com isso BOVINIZOU a população ignorante e anuente com a PRÓPRIA SUBMISSÃO às autoridades.

Com a separação da IGREJA do ESTADO criou-se o Socialismo marxista como estratégia para colocar um "bode na sala" e assim antagoniza-lo com a Igreja/religião que O PATRICINAVA (Literalmente entre a FOICE e a CRUZ).

Agora, com a derrocada do socialismo e as merdas que virão ainda nos proximos anos no mundo, ACIRRA-SE o VELHO ANTAGONISMO RELIGIOSO que começou a ser ENSAIADO LOGO EM SEGUIDA DA QUEDA DO MURO DE BERLIM.

A ditadura Cubana tem sido MIMADA por empresários e governos a fim de que QUANDO CAIR não EXPONHA O MONSTRUOSO CONTRASTE!!!

Empresas, como FIAT pór exemplo, foram acudir a URSS em sua queda e espalhou-se porcarias de carros pelo mundo que logo foi ajudar a URSS JUSTAMENTE para MINORAR os CONTRASTES QUE VIRIAM à TONA. ...mas a URSS era muito grande, Cuba é uma titica.

Reagn simplesmente CORTOU AJUDA AMERICANA aos paises socialistas juntamente co a Inglaterra de Tatcher.