domingo, 27 de setembro de 2015

Um país de cordeiros sempre será governado por lobos.

O que eu me entristeço e as vezes me revolto é que nós só reclamamos, postamos revoltas e nada fazemos, e eles bombando cada vez mais em cima de nossa revolta. Se os brasileiros tivessem comparecido em massa às ruas clamando por INTERVENÇÃO MILITAR teria destituido o governo.
Infelizmente eu moro na Bahia, um estado PTista que nem sequer tem movimento intervencionista, mas mesmo assim eu fui às ruas nessas manifestações de março , abril..etc. mesmo acompanhando movimento de outras correntes ideologicas, mas mesmo assim já que era contra o governo eu fui, mesmo não sendo movimento intervencionista o qual defendo mas não teve liderança aqui na Bahia, eu fui demonstrar minha insatisfação juntamente com quem esava lá.

O que mais está me dando raiva é tanta injustiça e só tem protesto vazio na internet, e na realidade não se faz porra nenhum pra melhorar essa merda, Já está me dando nojo de tanto comentário sem AÇÃO e tanto protesto sem FOCO. Por isso o governo tem a ousadia que tem, um país de cordeiros sempre será governado por lobos. O slogan do brasileiro está mais para "Deitado eternamente em berço esplêndido" do que "Verás que um filho teu não foge à luta", chega a ser irônico este verso do hino.
Eu não acredito mais no Brasil, este povo acomodado, covarde, passivo, preguiçoso, debruçado na janela de benefícios sociais ilusórios, nunca vai ter coragem, organização e disciplina pra fazer uma revolução, Por isso eu prefiro acreditar que o próximo presidente americano (eleição 2016) se for do Partido Republicano poderá promover ações contra o comunismo na América Latina e no mundo.
Depois dessa contra a ação do Juiz Sérgio Moro na Lava Jato, sinto muito dizer galera, mas O BRASIL JÁ ERA !!! A menos que se levantem homens realmente corajosos, patriotas, dispostos a dar o sangue, pois comunista só sai com sangue, todos são anticristãos e psicopatas.
*Everish Netzer, via Facebook

Nenhum comentário: