quinta-feira, 25 de junho de 2015

No passado, os Metalúrgicos. Hoje o PT. Lula deixa aflorar sua vocação de Traíra.

Esse é Lula, desde que ingressou no Sindicato dos Metalúrgicos, ou talvez desde o útero materno. Conjuga verbos ligados à vantagens, apenas na primeira pessoa do singular. Não tira ninguém pra Compadre. Companheiro, enquanto precisa. Abandona o barco em menor pudor. Joga antigos aliados aos Leões, com facilidade. É# podre. Não vale nada.

Trair o PT, apenas mais uma ´´agina de uma História sem ética. O vagabundo afirma nada saber, nada ver, se o assunto for corrupção e pousa de eu fiz, eu aconteci, se é algo que rende votos. Sonha em voltar à presidência. Para alcançar essa meta, não há limites. É capaz de tudo. Quando falo tudo, leiam tudo, no sentido literal. Esse aborto não tem limites.
Pior do que ver esse crápula manipulando, é perceber ChuPeTinhas, chamando a bodoza de PresidentA e defendendo esse ser abominável. Coisas de um País que virou uma coisa. E Assim o Mundo Gira e o brasil se Afunda

Um comentário:

Anônimo disse...

Você vê que tem até militonto fanático entrando com pedido de Habeas Corpus, pra que o canalha não venha a ser preso, pelo envolvimeto no caso do Petrolão. O militonto mente cinicamente de que não é filiado a partido nenhum e só esteve com o bandido uma vez. na certa ele foi pago pra isso e muito bem pago.