quinta-feira, 21 de maio de 2015

Resistência Democrática] Impeachment não passaria na Câmara, diz senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) .



O senador Aloysio Nunes (PSDB-SP) Avalia que Uma decisão do PSDB de OPTAR POR UM Pedido de Ação penal contra a presidente Dilma Rousseff Pelas pedaladas fiscais (manobra que fazem do consiste em atrasar repasses do Tesouro Nacional AOS Bancos Federais PARA O Pagamento de Benefícios Sociais) em vez de PEDIR o impeachment nenhuma Congresso Nacional e de O Caminho "mais Adequado".

"Hoje Não Há 342 Votos nd Câmara a favor do impeachment. Se hum Investigação que pleiteamos concluir Pela culpa da presidente, ESSE quórum terá Mais visibilidade política", Disse o senador Ao Estado. "Esse Caminho (a Ação penal Junto ao Ministério Público Federal ) evita Uma polêmica Jurídica Sobre se OS Fatos ocorreram Nesse mandato UO Nenhum anterior "

O senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, recebeu Nesta quarta-feira, 20, ex-ministro Fazer da Justiça, Miguel Reale Júnior, um Parecer recomendando que Uma legenda desista de PEDIR nenhuma Congresso Nacional Uma abertura de Processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A Estratégia apresentada Cabelo jurista, que foi ministro da Justiça do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, E ENTRAR COM UM Pedido de Ação penal contra fiscais hum presidente sem Ministério Público Federal Pelas pedaladas,

O Parecer Tentara demonstrar que Uma manobra contaminou hum Atual Gestão. O Documento foi debatido Hoje em Uma Reunião em Brasília Senadores com ósmio Aloysio Nunes Ferreira (SP), Cássio Cunha Lima (PB), Líder do PSDB no Senado, e Deputados OS Carlos Sampaio (SP), Líder do PSDB na Câmara, e De Bruno Araújo (PE), Líder da Minoria de. O PSDB submeterá o Parecer AOS Presidentes afazeres Partidos de Oposição em Uma Reunião na Manhã Desta quinta-feira, 21, no gabinete de Aécio NÃO Senado.

A Opção Escolhida Cabelo PSDB frustra a bancada do partido na Câmara, que pressionava Uma legenda Por Um PEDIDO Direto nenhuma Congresso. Essa tese Perdeu força * * DEPOIS Que o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), sinalizou que arquivaria o PEDIDO. 
* Via  Estadão

Nenhum comentário: