sábado, 23 de maio de 2015

Foro de São Paulo e o projeto do PT em busca do monopólio da violência para a comunização do país.

O texto segue que é de autoria de Bruno de Braga, bacharel em Direito e em Filosofia com mestrado em Filosofia. Braga também mantém hum blogue onde publica seus trabalhos de Análise da Conjuntura Política Nacional e, particularmente, Sobre as Ações do Foro de São Paulo no continente latino-americano e, em especial, no Brasil. 
Este Trabalho que aqui publico foi postado nenhum site de Mídia Sem Máscara e Faz Uma Análise meticulosa Sobre a Ação do Foro de São Paulo, A Partir de hum Livro publicado pelo ex-Secretário Geral dessa Organização comunista transnacional.  
Trata-se de um tema que foi transformado em tabu Pela grande Imprensa brasileira e que é criminosamente escamoteado dos brasileiros. Só com o advento da internet, dos blogs Independentes e das redes sociais foi possível quebrar esse tabu. "Fora Foro", por fim, foi gritado no Brasil mega-manifestações anti-PT, mas o nível de desconhecimento desse projeto diabólico do PT ainda é grande.
Portanto, este texto vale a pena ser lido. É ,ais um facho de luz sobre a escuridão da ignorância operada e mantida pela grande Mídia a serviço do PT. Leiam e compartilhem estas INFORMAÇÕES com seus amigos e Familiares.
Leiam:
"Foro de São Paulo". A Expressão, Pingos pronunciada poucos com heroísmo POR Alguns, Esta Cada Vez Mais Presente nsa debates Sobre país uma politica Situação Fazer. Últimos nºs protestos contra a Presidente Dilma e contra o PT, tt levaram milhares de Pessoas Às Ruas, ELA Compos Gritos de Denúncia, apareceu NAS FAIXAS e Cartazes empunhados Pelos manifestantes. Miopia aguda OU surdez dissimulada, Não Há Outra forma de explicar a omissão da Imprensa de Nao Destaca-la.
O Foro de São Paulo foi CRIADO POR Lula e Fidel Castro em 1990. POR O Objetivo era - ee - reunir Uma Esquerda latino-americana, de Partidos Políticos hum quadrilhas de narco-guerrilheiros, Paragrafo Transformar o continente na "Pátria Grande" socialista - comunista. Porem, dúvidas e suspeitas São lançadas contra o audacioso Projeto. Uma Reação de desconfiança natural, POR causa do Impacto da Denúncia OU UM artifício Paragrafo ofuscar Uma Gravidade das acusações. Mas, SEJA la O que para, a Documentação PODE Ser examinada POR QUALQUÉR hum Que tenha Interesse nenhuma ASSUNTO. E, Paragrafo dissipar QUALQUÉR Nuvem de Incerteza, basta ler "Uma estrela na Janela: Ensaios Sobre o PT e bis Situação internacional" [1]. O livro foi Escrito por Valter Pomar, que o apresenta Como Uma "Prestação de Contas" do Seu Trabalho de Oito meses à frente da Secretaria de Relações Internacionais do PT e da Secretaria Executiva do Foro de São Paulo (2005-2013) (pp. 07-08).
"O Foro de São Paulo Já è parte indissolúvel da História da Esquerda Latino-Americana Durante A Última Década do Século XX e A Primeira Fazer XXI" (p 256).. O mapa do continente NÃO foi pintado de vermelho de forma Espontânea: " o Foro Participou e contribuiu Para esta Mudança de Correlação de Forças na América Latina e Caribe "(p 244) .. Pomar Que Observa," quando o Foro foi CRIADO, havia APENAS UM Governo encabeçado Pela Esquerda: .. Cuba Hoje governamos parte dos Importante Países da Região IstoÉ se desen, AO Menos em parte, à Ação dos Partidos que integram o Foro "(p. 267) [2].
Palavras de Como Fazer petista Dão Uma Idéia da importancia do Foro de São Paulo Paragrafo uma configuracao Fazer Atual Cenário Político e da Dimensão monstruosa que adquiriu este Projeto de Poder Que É sim comunista [3]. Valter Pomar escreve Como parte do Movimento Revolucionário. Ele enaltece a Herança Soviética, Elogia o cubano "modelo", Faz da Unidade Popular do Chile Uma fonte de Inspiração, e Um entusiasta das Relações Entre Brasil e China. O ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo fala Abertamente Sobre o horizonte perseguido Pela Organização:
[...] "O termo 'comunismo' é recusado OU Simplesmente deixado de Lado POR amplos Setores da Esquerda, inclusive POR Alguns Que se proclamam Revolucionarios. Mas, desde o Ponto de vista teórico, o Uso do termo de e essencial, Uma Vez Que permite distinguir entre o Que É um 'Transição' EO Que É o 'Objetivo final "(OU SEJA, Uma forma madura de sociedade Que se pretende Construir)" (p. 93).
Pomar ressalta que "A Luta Pelo Poder PODE NÃO SE resolver Prazo de anos, mas a Construção de Outra sociedade e Um Projeto de Décadas e Séculos" (p 117).. Como Conquistas Ate O momento São inegáveis: "o potencial da Esquerda latino -americana Confirmado E, AO Longo Dos ano 1990 e Adiante, com o surgimento do Foro de São Paulo; hum Gestação Fazer Fórum Social Mundial; eA eleição de progressistas Uma Onda de presidentes "(p 139)..
Porem, Não basta Estar no "governo" para "Controlar o poder" (p. 155). O Esquema comunista DEVE Ser ampliado em Uma "Segunda etapa" (p 206), vias E POR: Duas. "Aprofundar Como Mudanças e Acelerar a Integração" (p 247) ..
"TEMOS que a mudança o Estado, se se mudar SUA Natureza, Não APENAS SUA forma" (p. 221). Pomar Observa que Como Mudanças devem Ser Feitas com rapidez, porqué crises Como "externas" poderiam OU "Internas" Colocar "Em Questão Nossa Permanência Nenhum Governo" - [...] "Curto o ritmo E, A e Pequena Janela, PODE SE fechar "(p. 213). ELE Pará, "Reformas Estruturais" promovidas SER precisam: a reforma Política (p 211.); o Controle do judiciário e dos Meios de Comunicação - o Domínio da Indústria e cultural do Sistema Educacional (p 221) ..
A reforma Política e imprescindível PARA O Foro de São Paulo:
"precisamos nºs Fazer Uma REFORMA POLÍTICA, conseguimos Mas nao, desde 2003 Até Hoje, Fazer Que este debate Ganhe Uma sociedade. Não Há Como faze-lo desde o Governo NEM desde o parlamento. Haveria que desencadear hum Movimento político-social, que tenha o partido [o PT] e Os Partidos de Esquerda aliados Como protagonistas "(p. 211).
A REFORMA POLÍTICA DA Arapuca
Como principais PROPOSTAS de reforma Política oferecidas Paragrafo O Público São hum Execuções da Estratégia descrita POR Pomar. Para conquistar Uma DAS PESSOAS adesão, Uma Coleta de Assinaturas Pará hum hum Convocação de Plebiscito Constituinte e Pará Uma legitimação do Projeto de lei de "Iniciativa popular" da "Coalizão Pela Reforma Política Democrática" E propagandeada Como Mobilização da "Sociedade civil organizada". Porem, OS "Movimentos sociais" envolvidos, Como de ONG e sindicatos, ou estao hum Serviço do PT, ou estao de Alguma forma alinhados com o partido. Pior. Como preveem PROPOSTAS - entre OS Outros Absurdos - hum mesmos Inserção Desses grupos em instancias decisórias da Administração Pública, promovendo Aquilo Que tanto Quer o petista Valter Pomar: a AMPLIAÇÃO sorrateira Fazer Esquema de Poder Fazer Foro de São Paulo [4]. Pará A dos Vergonha católicos - Porque contraria escandalosamente OS Princípios e orientações de Como da Igreja, um apóia CNBB hum Convocação Fazer Plebiscito Constituinte e assina o Projeto da "Coalizão Pela Reforma Política Democrática" [5].
A Respeito da Dinamarca de instrumentalização da Igreja Católica Pelos comuno-petistas - algo que ocorre há Décadas com a Pregação de hum engodo CRIADO Pela KGB e batizado POR ELA de "Teologia da Libertação" [6] - Pomar Observa o estusiasmo da Esquerda latino-americana COM Francisco, o Papa argentino que poderia Ser Explorado Paragrafo uma Promoção dos SEUS Planos (259 p.).
Pomar - Que Esteve Presente na Fundação do Foro de São Paulo Como representante do Instituto Cajamar, Uma "escola de Quadros" do PT (p 07). - Destaca a importancia da Educação e da Cultura do Pará Como pretensões da Organização comunista. "A Construção Deste Pensamento de massas, de Uma cultura de massas, é, Como Dentre Tarefas de Longo Prazo, TALVEZ A MAIS Estratégica" (p. 255). Trata-se de hum conhecido ardil, Sobretudo nsa moldes gramscianos. Ocupação das Universidades; Formação de Professores militantes; doutrinação nas Escolas; "Intelectuais" e artistas engajados - EA Colaboração ingenua dos "idiotas Úteis". Uma Estratégia Eficiente, Que NÃO Só consagrou o comunista e "apóstolo" da Teologia da Libertação, Paulo Freire, Como patrono da Educação brasileira, mas forjou Uma falsa Reputação que para tanto contribuiu à Ascensão do PT Ao Poder [7].
Dentro do plano de Promoção das "Reformas Estruturais", a reeleição de Dilma Rousseff, alertava Pomar, era imprescindível. "Não se Trata da vitória de uma pessoa, mas sim da Vitória de hum Projeto, uma Aliança de uma, de hum Partido" - o Governo Dilma, sem mandato Segundo, "com Reformas, com Mudanças Profundas, nos aproxima do socialismo" ( p. 88). E a candidata petista foi de Fato reeleita. Uma fraude eleitoral escandalosa conservou Uma marionete do Foro de São Paulo na Presidência da República [8].
Elias Jaua, o ministro venezuelano Responsável Pela Agitação comunista em Ação Recente no Brasil doutrinando Jovens.
Pátria Grande COMUNISTA
Quanto à "Integração", Ela Não É Outra Coisa Que A construção da "Pátria Grande" Comunista na América Latina. Trata-se de Uma "Integração de Amplo Alcance", que POSSA consolidar "Laços Econômicos, Sociais, Políticos, militares e ideológicos "entre OS Países governados Pela Organização (37 p.). "Esta Compreensão de Uma Integração de AMPLO escopo constitui o pano de Fundo da Criação da Comunidade Sul-Americana de Nações (2004), Cujo Nome foi posteriormente Alterado Paragrafo UNASUL (2007) "(p. 141). O Foro de São Paulo e Um dos "Laboratórios" encarregados de Planejar Uma institucionalidade da "Integração" comunista (p. 268).
No entanto, obser Pomar: "De:. De: Não haverá Integração sem Brasil TALVEZ sejamos o país latino-americano Menos da Região, o Mas somos também o capitalismo Mais potente, Que Tem Melhores condições Para Ajudar hum Financiar a Integração" (p 204). . Os Investimentos em "Infraestrutura" São Estratégicos, e devem subordinar "uma Ação das Empresas Brasileiras AOS Interesses da Política Externa e convertendo Nossa Política Externa de Política de Governo em Política de Estado" (p. 245). . Porto em Cuba, na Venezuela Metro, Estradas na Bolívia, na Nicarágua hidrelétrica Um mar de Dinheiro Público, em vez de Ser investido em obras que o país tanto da Precisa, E CANALIZADO Paragrafo patrocinar - com o Disfarce de "Integração" - o totalitarismo na América Latina.
Enfim, ESTA Síntese da "Prestação de Contas" do ex-Secretário Executivo do Foro de São Paulo Deixa à Mostra o nefasto Projeto de Poder comunista. O petista Diz Que ágora, da "planície", contribuindo com Continuarà Uma "Luta Pelo socialismo", com o Partido dos Trabalhadores (08 p.). O PT, contudo, permanece sem altos Postos de Poder. Por ISSO, Uma Observação de Valter Pomar - Feita QUANDO AINDA estava à frente da Organização Fundada POR Lula e Fidel Castro POR - è importante Para concluir: "o PT Valoriza extremamente o Foro de SP" [...] "Devemos, portanto, COMBINAR hum necessaria Luta ideológica em favor do socialismo, com Uma Estratégia e Uma Política organizativa Mais Amplas "[...]" Paragrafo Nos, do PT, o Foro de São Paulo e Prioritário "(p. 87).
"Democratização das armas": a "desmilitarização" poder EO Fazer Foro de São Paulo



Valter Pomar também apresentou nenhuma Livro Uma "Prestação de Contas" do Seu Trabalho Como Secretário Executivo do Foro de São Paulo [9]. Nela, o petista enaltece Como Conquistas da Organização Fundada POR Lula e Fidel Castro POR, principalmente a de ter instalado mandatários comprometidos com o Seu Projeto em Diversos Países da América Latina. Mas, Pomar OBSERVA que Estar nenhum "governo" não è Suficiente Paragrafo "Controlar o poder" (p. 155).
ISSO Pará, E PROMOVER necessário Uma série de "Reformas Estruturais" - ELAS entre: a reforma Política, o Controle do judiciário e dos Meios de Comunicação. Reformas Que Tem Uma especie de coroa:
"A conquista do Poder de Estado e Um Processo Complexo, Cujo PONTO DE Cristalização E o monopolio da Violência" (95 p.).
Referências:

[1]. POMAR, Valter. "Uma estrela na Janela: Ensaios Sobre o PT e bis Situação internacional". Editora Fundação Perseu Abramo: São Paulo, 2014.
[2]. Em 2012, o ex-Presidente Luiz Inácio enalteceu o papel do Foro de São Paulo na Construção do Projeto de Poder comunista na América Latina: "Hoje governamos hum grande Número de Países, e MESMO Onde somos Oposição, Partidos OS Fazer Foro TEM Uma Influência Crescente na vida Política e social "(Mensagem enviada PARA O XVIII Encontro do Foro de São Paulo, Realizado em Caracas. Cf. [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2012/07 / Solucar-o-Efeito -do- encanto.html ]).
[4]. Cf. "A reforma Política Paragrafo o Foro de São Paulo Continuar governando o Brasil" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2015/04 / a-reforma politica- para-o-Fórum-de-sao. html ].
[5]. Cf. "Padres pregam Proposta de Reforma Política. Fiéis, Não assinem!" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2014/07 / padres-pregam- proposta-de-reforma.html ]; "O porta-voz comunista de reforma da Política Parentesco Celebrada por" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2014/07 / o-porta-voz- comunista-da-reforma.html ]; "A reforma da Política CNBB. Católicos, assinem não!" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2014/08 / a-reforma politica- da-CNBB-fieis.html ]; "Se a CNBB Realmente Quer" Eleições Limpas '... "[ http://b-braga.blogspot.com. br / 2014/11 / SE-CNBB-realmente- Quer-Eleições-limpas.html ].
[6]. Pacepa, Ion Mihai. "A KGB Criou Uma Teologia da Libertação" - http :. //www.midiasemmascara org / Artigos / desinformacao / 15820-2015-05-11-05-32-01.html . Tradução do Capítulo "Teologia da Libertação" (15), Que É parte do Livro "Desinformação": o ex-chefe de espionagem Revela Strategis secreto parágrafo minar a Liberdade ea atacar uma RELIGIÃO, e PROMOVER o Terrorismo (WND Books: Washington, 2013). ______. "A Cruzada religiosa do Kremlin".  
[7]. Cf. "A 'pedagogia' Fazer Foro de São Paulo" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2015/04 / a pedagogia-do- foro-de-sao-paulo.html ].
[8]. Cf. "O Foro de São Paulo Governa o Brasil"
[9]. POMAR, Valter. "Uma estrela na Janela: Ensaios Sobre o PT e bis Situação internacional". Editora Fundação Perseu Abramo: São Paulo, 2014. Cf. "A 'Prestação de Contas' Fazer ex-Secretário do Foro de São Paulo" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2015/05 / a-de- Prestação de Contas-do-ex-secretario. html ].
[10]. Grupo interno do PT. [11]. Uma completa de Valter Pomar Ligação Neste PODE Ser Assistida Apresentação: [ https://www.youtube.com/ ? Assistir v = G9GFaQFcLSU ])
[12]. "Proposta petista-SOCIALISTA COMUNISTA-: DESMILITARIZAÇÃO das Polícias" [ . http://b-braga.blogspot.com br / 2013/11 / proposta petista-- socialista-comunista.html ]; "AGENDA Conjunta" [ http://b-braga.blogspot.com. br / 2013/11 / agenda-Conjunta. html ]; "SINDPOL-MG tornase instrumento Paragrafo exigir aprovação de Projeto petista-SOCIALISTA COMUNISTA-: a das Polícias DESMILITARIZAÇÃO" [ ​​. http://b-braga.blogspot.com br / 2014/05 / sindpol-mg-tornase- instrumento-para .html ].

Nenhum comentário: