quarta-feira, 11 de março de 2015

Enio Mainardi responde a uma mercenária criatura do PT.

“Mainardi: o objetivo é liquidar Dilma e Lula. Pai do Diogo revela a finalidade das manifestação pelo impítim.”
O jornalista Paulo Henrique Amorim, reproduziu literalmente um twitter de alguém que fez comentários covardes sobre mim.

Ora, se ele repete acriticamente o que outro escreve, é porque concorda com o que foi escrito. É como se dissesse “…também acho isso”.


Bom querido jornalista, eu gostaria de te xingar de muitos nomes. Mas me faltam palavrões suficientes, criatura do PT. Aliás, achei de repente um bom xingamento: “criatura do PT”. Você “diz” que quero o Lula e a Dilma liquidados. No sentido de “assassinados”.
Não pegue esse significado, rapaz. O que eu gostaria é que a Dilma e o Lula fossem “liquidados politicamente”, para todo o sempre. Esclarecido? (…como se precisasse).
Na ânsia de me atacar, ele também revela que “…a finalidade das manifestações é o impixi.” Que ele vê, chocado! como se isso fosse uma espécie de crime lesa-pátria.
Paulinho, meu querido… você disse uma verdade, finalmente! Impixar o casal petista é mesmo minha razão pessoal para sair à rua, dia 15.
E faltando outros argumentos para me atacar, ele também afirma que escondi o Pimenta depois que ele atirou e matou sua namorada. Numa espécie de acoitamento.
Besteira, criatura do PT. Eu abriguei o Pimenta sim, grande amigo, por algumas horas, enquanto chegava seu advogado – para então ele se entregar. Como aconteceu. No processo do Pimenta nem citaram o meu nome.
Enfim… infelizmente, para o Paulo, eu não assaltei a nação como fez o PT, com escândalos que colocaram a nação à deriva, tantos foram seus crimes. Se eu tivesse feito isso, imagine como o Paulinho teria deitado e rolado de satifação, com mil editoriais. Mas como trata-se do PT o vilão maldito…nosso prezado jornalista mercenário se cala e vai buscar o dele no caixa.

*ÊNIO MAINARDI, publicitário

Nenhum comentário: