quinta-feira, 12 de março de 2015

Dilma se transforma no(a) Presidente(a) mais impopular de todos os tempos.

Foto arte: Blogdomariofortes.blogspot.com.br

APENAS 7% dos brasileiros com Direito ao voto consideram bom UO Ótimo o Governo de Dilma Rousseff, constatou a Pesquisa monitorada Diariamente Cabelo Palácio do Planalto. Nunca Antes Neste planeta hum governante eleito NAS urnas despencou Pará hum índice Tão desastroso AINDA nsa Primeiros 100 dias de Mandato. E Mais Que hum Recorde Mundial de impopularidade. E UMA marca de tal forma Impressionante Que ASSIM Que hum Própria Campeã Parece Capaz de Supera-la.   
Cinco Observacoes comprovam Que OS 7% de Dilma equivalem a Correr 100 metros EM Menos de 8 Segundos:
1. Pela Primeira vez desde a Invenção da de Popularidade, a taxa de aprovação do chefe de Governo em hum Seu Começo Coube num algarismo ASSIM.
2. Para Descer hum hum dígito, Dilma TEVE de Recolher a taxa de bom UO Ótimo em 40 Pontos percentuais NUM PERÍODO Inferiores uma Quatro meses.
3. A presidente reeleita no Fim de outubro com Mais de 54 Milhões de Votos NÃO Iria Além de 10 Milhões Neste Começo de março.
4. Os 51 Milhões Que votaram contra o PT NÃO turno Segundo Vão Chegando a 70 Milhões.
5. vésperas de Como Fazer impeachment, Fernando Collor desceu a 15% de UO bom Ótimo ─ Mais Que o dobro da marca da nova recordista.
Se o regime fosse parlamentarista, O poste fabricado POR Terios Lula fóruns caido do Planalto Duas Semanas DEPOIS da posse. Se o Código do Consumidor fosse INCORPORADO à Legislação eleitoral, Milhões de iludidos Pela propaganda enganosa estariam exigindo AOS berros a devolução do voto desperdiçado num PRODUTO de quinta categoria. Como nestes trêfegos Trópicos vigora o presidencialismo imperial, Dilma EO PT sonham com Mais Quatro Anos de tapeação.
Apavorados com o Sucesso do Programa Minha Cara, Minha Vaia, insones manifestations Como COM de rua Que ampliarão a Campanha Pelo impeachment UO Pela Renúncia da presidente, farsantes OS nenhuma Poder Vão decerto fingir Que sos 7% São consequencia da crise Econômica internacional. Nada a ver com hum Incompetencia precedentes SEM, Nem com Uma roubalheira monumental Fazer Petrolão. E dura a vida de Quem enfrenta hum golpista elite.
Os Jornalistas estatizados juraram ATÉ Ontem Que Toda Demonstração de hostilidade a Dilma E Coisa de gente rica, that EUA panela francesa, dez de Barriga Cheia e odeia a Presença de ex-Miseráveis ​​Aeroportos EM. Segundo o coro dos contentes Colunistas, O Que há E UMA guerra movida Pelos endinheirados contra OS Desvalidos e Humildes OS, that continuam apaixonados POR Lula é Sua afilhada.
Se é Assim, um logotipo oficial Imprensa enxergará o Lado bom Fazer Recorde desmoralizante: visto de Perto, E UMA prova Que o lulopetismo cumpriu a Promessa de Acabar Com Os Pobres. Pelo Que Uma Pesquisa Diz, Entre OS brasileiros Que votam restam Só 7%.
* Texto de Augusto Nunes

Nenhum comentário: