quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cheiro de podre.

Quem não lembra dos anúncios quase que diários e de página inteira nos maiores jornais do Brasil ( caríssimos) com que a Friboi exaltava a excelência da qualidade de seus produtos? E sempre com o atrativo de artistas globais. Não que eles não tivessem o direito de  fazer propaganda para a Friboi, mas sabe-se que cachê de Tony Ramos e Roberto Carlos são salgados, ou seja, a Friboi não estava preocupada com gastos, num país onde a indústria, em geral, caminha sobre o fio da navalha. Como ela conseguiu essa proeza?  Hoje leio no jornal que foi encontrada uma planilha de Paulo Roberto Costa ( ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás) sugerindo que ele teria firmado contrato de prestação de serviço para o grupo J&F, controlador do frigorífico Friboi (JBS), coincidentemente, o maior doador de campanhas eleitorais em 2014. Sinto cheiro de carne podre...por que será?


*Mara Montezuma Assaf

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