quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Afilhada fiel.


Marina pede 'tempo necessário' para levantar dados sobre jato usado por Eduardo Campos

A candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, disse nesta segunda-feira, 25, que a demora para a resposta sobre a prestação de contas do jatinho usado por Eduardo Campos se deve à necessidade de dar uma resposta completa do ponto de vista legal. "Queremos que sejam dadas explicações de acordo com a materialidade dos fatos e, para termos a materialidade dos fatos, é preciso que se tenha o tempo necessário para que essas explicações tenham a devida base legal", disse a candidata em São Paulo.

A Polícia Federal apura se a aeronave que era usada por Campos quando sofreu o acidente que causou sua morte e de outras seis pessoas, em 13 de agosto, foi contratada com dinheiro de caixa dois. Também pairam suspeitas sobre outro avião usado pelo então candidato presidencial em uma visita a Feira de Santana (BA), no dia 20 de maio. Os gastos em relação aos dois jatinhos não estavam descritos na primeira prestação de contas do PSB relacionadas à campanha de 2014.

http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,marina-pede-tempo-necessario-para-levantar-dados-sobre-jato-usado-por-campos,1549364

Nenhum comentário: