quinta-feira, 3 de julho de 2014

A verdadeira besta eleitoral.

A maior fraude eleitoral no Brasil é tratar, desigualmente, os candidatos nas eleições, oferecendo-lhes TEMPOS DIFERENTES na mídia.  Ora, brasileiros de todos os quadrantes, ELEIÇÃO é coisa séria, é  para gente grande, ficha limpa, honesta e trabalhadora.
Tem que ser transparente e proporcionar as MESMAS CONDIÇÕES DE DISPUTA para TODOS os candidatos, começando pelo tempo de aparecimento/exposição nos meios de comunicação.
Não se sabe de quem foi esta idéia bandida, nazista, perversa, e muito anti-democrática, de separar os candidatos por peso eleitoral e pseudo importância política.
Temos que botar a boca no trombone para desentupir  a cegueira/egoismo do atual sistema político nacional.
ELEIÇÃO é renovação, é aspiração para NOVO começo. Portanto, é óbvio, e bastante ululante, que TODOS os candidatos, de todos os partidos, de todos os níveis eleitorais tenham, CONSTITUCIONALMENTE, o enorme e impostergável direito de serem rigorosamente nivelados para cima,  na exposição midiática.
Não se pode aceitar nenhum MAS, nenhum ESPERA AÍ, nenhuma CONTEMPORIZAÇÃO para a questão.
A persistir o atual esquema DRACONIANO, tornando as eleições mais fáceis para alguns escolhidos,  todas as eleições brasileiras  já começam com FRAUDE e ROUBALHEIRA.
 *Renzo Sansoni, via Grupo Resistência Democrática

Nenhum comentário: