terça-feira, 11 de março de 2014

PT leva "surra" nas redes no Dia da Mulher.

Acima, o tuíte desesperado do perfil oficial do Partido dos Trabalhadores. Para quem tem um "esquemão" na internet, teve 41 retuítes, ou seja, 41 pessoas gostaram daquela mensagem. Abaixo, uma tuitada do Coronel. 116 pessoas replicaram o recado. Que militância é essa que perde a parada para um tuiteiro anônimo? Vão ter que aumentar a verba para o Franklin Martins!

Imediatamente ao final do pronunciamento de Dilma Rousseff, explodiu, de forma espontânea, uma hashtag no twitter:‪#‎BrasilVaiaDilma‬. Em menos de uma hora, ocupou o segundo lugar nos trend topics. E lá ficou, gerando tuitadas irritadíssimas do perfil oficial do PT.
Existe uma lenda urbana de que o PT domina as redes. Mentira. Não há dinheiro que pague militantes virtuais para enfrentar o eleitorado comum, cansado das mentiras do PT e da sua candidata. É a segunda vez que os companheiros levam chineladas nas redes sociais: a outra foi a hashtag#corruptusday, lançada no dia do aniversário do partido do Mensalão, que ficou 24 horas no ar, nos primeiros lugares.
Hoje a Folha de São Paulo publica uma notícia envolvendo a escória petista, que é representada pelo deputado processado Rogério Correa, um dos autores e divulgadores da famosa Lista de Furnas, que já o autor, um notório falsário, para a penitenciária. Querem reativar os dossiês que fizeram contra José Serra para atacar Aécio Neves.
O jornal paulista ressalta a força do PT nas redes, para chegar aos seus objetivos espúrios. Que força? Os blogs sujos? Quem acredita em Paulo Henrique Amorim ou o Brasil 24/7? Quem lê os 40 mil exemplares da Carta Capital? Quem tem medo do Franklin Martins?
Se você ainda não tem o seu facebook e o seu twitter, trate de fazê-los. Funciona muito mais do que ficar alimentando marchinhas pós carnaval.

Nenhum comentário: